
O time goiano chegou aos sete pontos na competição, 12º lugar. O São Paulo, com oito pontos, é o nono colocado.
Empate na etapa inicial
Com mais ímpeto em campo, o São Paulo abriu o placar logo aos 13 minutos. Marcelinho Paraíba aproveitou chance em bola parada e com um chute indefensável, no ângulo do goleiro Calaça, fez 1 a 0.
Sem muita criatividade na partida, o Goiás contou com a ajuda do são-paulino Richarlyson para empatar a partida. Ricky tentou dominar bola com o peito, dentro da área, mas tocou com a mão na bola. Pênalti! Bernardo cobrou e deixou tudo igual.
Jonilson decide
Na volta do intervalo, o São Paulo teve Fernandinho na vaga de Dagoberto. A mudança quase surtiu efeito. Por três oportunidades, o atacante fez jogadas individuais pela esquerda e cruzou rasteiro, mas na hora da conclusão, ninguém do Tricolor apareceu.
Do lado goiano, as melhores chances foram em chutes de fora da área. Nenhum levou muito perigo. A não ser aos 44 minutos. Foi quando Jonilson chutou, de forma despretenciosa, e surpreendeu Rogério Ceni, colocando a bola no cantinho: 2 a 1, placar final.
Ficha do jogo
GOIÁS 2 X 1 SÃO PAULO
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 2/6/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa/PE) e Fabio Ferreira (TO)
Renda e público: R$ 358.025,00 / 15.592 pagantes
Cartões Amarelos: Rafael Tolói, Bernardo e Wendel (GOI) / Rodrigo Souto e Fernandinho (SAO)
GOLS: Marcelinho 13'/1ºT (0-1), Bernardo 38'/1ºT (1-1), Jonilson 44'/2ºT (2-1)
GOIÁS: Calaça, Douglas (Wendell, 17'/2ºT), Ernando, Rafael Tolói e Wellington Saci; Amaral, Jonilson, Romerito (Johnathan, 23'/2ºT), Wellington Monteiro e Bernardo (Rafael Moura, 35'/2ºT); Everton Santos. Técnico: Emerson Leão.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Xandão, Richarlyson e Junior Cesar (Carlinhos Paraíba, 44'/2ºT); Jean, Rodrigo Souto, Hernanes e Marcelinho (Jorge Wagner, 40'/2ºT); Dagoberto (Fernandinho, intervalo) e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.
Fontes: Globo.com e Lancenet!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário