Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 25 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro > Peixe bate o Tricolor e ganha moral para a decisão

* Por outro lado, derrota por 1 a 0 mantém clima tenso no São Paulo

O Santos interrompeu na tarde deste domingo a série de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Com alguns reservas no time, derrotou o time misto do São Paulo por 1 a 0 na Vila Belmiro e ganhou confiança a três dias da primeira decisão da Copa do Brasil, contra o Vitória. De quebra, mantém o clima de tensão no rival, que também terá uma semana importante. Na quarta-feira, a equipe do Morumbi enfrenta o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América, tendo conquistado apenas um empate nas últimas quatro partidas.

A partida na Vila Belmiro foi bem fraca e com poucas emoções. Os donos da casa mantiveram a posse da bola, porém com pouca movimentação para superar a retranca são-paulina. O gol só poderia sair mesmo de jogada aérea. Aos 15 minutos da etapa final, Marquinhos mandou para a área, Renato Silva tentou afastar e mandou para as redes.

Em busca do empate, Ricardo Gomes apostou em Hernanes, Marlos e Washington. O centroavante quase empatou com uma cabeçada no travessão. E foi só: 1 a 0 Santos.

Ficha do jogo
SANTOS 1 X 0 SÃO PAULO

Data: 25/7/2010, domingo
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)
Público: 9.367 torcedores
Cartões amarelos: Maranhão, Rodriguinho (S); Diogo (SP)
Gol: Renato Silva (contra), aos 15min do segundo tempo

SANTOS: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Danilo (Wesley), Marquinhos (Breitner) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Zé Eduardo) e Marcel. Técnico: Dorival Junior

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão, Samuel e Diogo; Casemiro, Richarlyson, Cleber Santana (Hernanes), Jorge Wagner (Washington); Marcelinho Paraíba (Marlos) e Fernandinho. Técnico: Ricardo Gomes

Fontes: Globo.com e Uol

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário