
Depois de um primeiro tempo sem gols e emoções, o time carioca abriu o placar logo aos seis da etapa complementar. Herrera, que não teve boa atuação, ajeitou de cabeça para dentro da área, Somália dominou e chutou no canto do goleiro Márcio.
Com seu gol, o Botafogo passou a apostar nos contra-ataques para conseguir “matar” o jogo. E conseguiu. Aos 36, após rápido contra-ataque, Jobson, o melhor em campo, passou pelo goleiro e tocou para o gol vazio, garantindo a vitória do Alvinegro.
Fla joga mal, mas faz dever de casa
Nas estreias de Leandro Amaral e Renato Abreu, ainda longe das melhores condições físicas, o Flamengo voltou a jogar mal e precisou se superar para dar fim ao jejum de quatro jogos sem vitória e derrotar o Ceará por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. Com isso, o Rubro-Negro dorme em sétimo lugar, com 20 pontos. O Ceará está em quarto, com 21 pontos.
O gol da vitória saiu no fim do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Willians realizou jogada individual e acabou derrubado por Anderson dentro da área: pênalti. Petkovic bateu com categoria e marcou para o Mengão.
Galo volta a vencer

Os donos da casa começaram a construir a vitória somente a partir dos 20 minutos do segundo tempo, quando Diego Tardelli recebeu passe de Rafael Cruz e chutou por baixo do goleiro Douglas. Cinco minutos depois, Tardelli marcou mais um após lançamento de Ricardinho.
A partir daí, o Guarani se tornou uma presa fácil. Tanto que Obina, mesmo fora de ritmo de jogo, marcou o seu, de cabeça. Nos acréscimos, Mazola recebeu em profundidade e fez o único gol dos visitantes.
Fotos: Agência AE
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário