
O resultado colocou o Palmeiras provisoriamente na nona colocação do Brasileirão, com 19 pontos. O Atlético-PR, com 14, ocupa a 15ª posição.
O time da casa abriu o placar aos três minutos de partida. Depois da cobrança de falta desperdiçada por Marcos Assunção, Tinga recebeu a bola pela direita fez e cruzou para Danilo cabecear para a rede de Neto.
Somente aos 30 do segundo tempo, o Palmeiras ampliou a vantagem e definiu o placar. Tinga deu o passe para Ewerthon, em posição de impedimento, marcar o gol da vitória: 2 a 0.
Ficha do jogo
PALMEIRAS 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 14/8/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (FIFA-RJ) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF)
Renda e público: R$ 350.520,00 / 9.400 pagantes
Gols: Danilo, 3'/1ºT (1-0) e Ewerton 30'/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Tadeu e Maurício Ramos (Palmeiras); Paulo Baier, Mithyuê, Leandro e Mikon Leite (Atlético-PR) Cartões Vermelhos: Tadeu (Palmeiras)
PALMEIRAS: Marcos, Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan (Ewerton) e Tadeu. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
ATLÉTICO-PR: Neto, Leandro, Gustavo, Rhodolfo e Bruno Costa (Branquinho, 27'/1ºT); Chico, Deivid (Mithyuê, 5'/2ºT), Paulo Baier e Paulinho; Guerrón (Maikon Leite, intervalo) e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário