Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Assunção brilha e Palmeiras bate o Inter

* Volante acerta duas cobranças de faltas e faz o 2 a 0 em Barueri

Com dois gols de Marcos Assunção em cobranças de falta, o Verdão venceu a terceira partida seguida - algo que não acontecia desde março deste ano - no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0 sobre o Internacional nesta quarta-feira, na Arena Barueri, e já entrou na lista dos oito melhores times da competição nacional. O resultado também acabou com uma série do Palmeiras de quatro partidas sem vitórias em casa.

Aos 15 minutos, Marcos Assunção teve a primeira chance para cobrar uma falta, e chutou no meio do gol, para a defesa tranquila de Renan. Aos 31, porém, ele mostrou porque é considerado um dos grandes batedores de faltas do Brasil e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro colorado, abrindo o marcador.

O segundo tempo voltou frio. O Inter trocou Leandro Damião por Alecsandro, em busca do gol de empate, mas viu o Palmeiras continuar tendo mais a posse de bola. E em outra cobrança de falta a equipe alviverde fez o segundo. Aos 13 minutos, Marcos Assunção chutou com força, da intermediária, e a bola ainda quicou no gramado antes de passar por Renan.

Com a vitória praticamente garantida, o Palmeiras diminuiu o ritmo e esperou pelo apito final do árbitro.

Ficha do jogo
PALMEIRAS 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data e Hora: 29/9/2010 - 19h30
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: José Amilton Portarolo e José Carlos Dias Passos (ambos PR
Renda/público: R$ 292.456,00 - 12.264 pagantes
Cartões amarelos: Edinho, Maurício Ramos (PAL); Edu, Giuliano, Kléber (INT)
Gols: Marcos Assunção 31'/1°T; Marcos Assunção 13'/2°T

PALMEIRAS: Deola, Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo (Lincoln 42'/2°T), Marcos Assunção e Tinga (Rivaldo - 18'/2°T); Valdivia (Pierre - 44'/2°T) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

INTERNACIONAL: Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazú, Andrezinho (Marquinhos - 23'/2°T) e Giuliano (Glaydson - 29'/2°T); Edu e Leandro Damião (Alecsandro - Intervalo). Técnico: Celso Roth.

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário