
O gol solitário da vitória tricolor foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo. Marquinho bateu escanteio, Gum desviou de cabeça e Conca apareceu livre na pequena área para dominar e bater na saída do goleiro Zé Carlos.
Cruzeiro atropela o Dragão
O Cruzeiro derrotou o Atlético-GO por 3 a 0 em Sete Lagoas, nesta quarta-feira, e segue na luta pelo título brasileiro. A Raposa tem 47 pontos e aparece no terceiro lugar. O Dragão é o 17º colocado, com 26.
Claudio Caçapa, aos 29 minutos de jogo, abriu o placar para o Cruzeiro. Montillo fez um golaço aos 44 e ampliou para os mandantes. O placar só se definiu aos 43 da etapa final, gol de Wallyson. E foi só na Arena do Jacaré.
Furacão passa pelo Vitória e sobe
O Atlético-PR segue impossível no Brasileirão. O Furacão derrotou o Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e chegou ao quinto lugar na tabela, com 41 pontos. O Rubro-Negro baiano é apenas 13º, com 31 unidades. O gol único do jogo foi marcado por Rodolpho, aos 36 do primeiro tempo.
Galo segura o Ceará
Em Fortaleza, Ceará e Atlético-MG empataram em 0 a 0. O resultado não foi bom para o Galo, apesar do ponto conquistado fora de casa. O time mineiro tem 22 pontos e está empacado na 19ª posição. O Vôzão é 14º, com 31.
Prudente goleia o Bugre
Após 10 jogos o Grêmio Prudente volta a vencer no Brasileirão. Nesta quarta-feira, o Guarani foi a Presidente Prudente e acabou goleado pelo time local: 4 a 2. William, Wesley (2) e Wanderley marcaram para o Prudente, enquanto Reinaldo e Mazola descontaram para o Bugre. O time da casa chegou a 20 pontos na tabela, mas ainda é lanterna. O Guarani tem 33 e é 11º.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário