Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Conca salva e mantém Flu na liderança

* Argentino marca gol único na vitória sobre o Avaí: 1 a 0

Um gol de Conca nos minutos finais de jogo deu ao Fluminense a vitória diante do Avaí, nesta quarta-feira, em Volta Redonda: 1 a 0. Deu também ao Tricolor a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, agora com 51 pontos, três a mais que o Corinthians. O time de Santa Catarina é 16º, com 28 pontos.

O gol solitário da vitória tricolor foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo. Marquinho bateu escanteio, Gum desviou de cabeça e Conca apareceu livre na pequena área para dominar e bater na saída do goleiro Zé Carlos.

Cruzeiro atropela o Dragão

O Cruzeiro derrotou o Atlético-GO por 3 a 0 em Sete Lagoas, nesta quarta-feira, e segue na luta pelo título brasileiro. A Raposa tem 47 pontos e aparece no terceiro lugar. O Dragão é o 17º colocado, com 26.

Claudio Caçapa, aos 29 minutos de jogo, abriu o placar para o Cruzeiro. Montillo fez um golaço aos 44 e ampliou para os mandantes. O placar só se definiu aos 43 da etapa final, gol de Wallyson. E foi só na Arena do Jacaré.

Furacão passa pelo Vitória e sobe


O Atlético-PR segue impossível no Brasileirão. O Furacão derrotou o Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e chegou ao quinto lugar na tabela, com 41 pontos. O Rubro-Negro baiano é apenas 13º, com 31 unidades. O gol único do jogo foi marcado por Rodolpho, aos 36 do primeiro tempo.

Galo segura o Ceará

Em Fortaleza, Ceará e Atlético-MG empataram em 0 a 0. O resultado não foi bom para o Galo, apesar do ponto conquistado fora de casa. O time mineiro tem 22 pontos e está empacado na 19ª posição. O Vôzão é 14º, com 31.

Prudente goleia o Bugre


Após 10 jogos o Grêmio Prudente volta a vencer no Brasileirão. Nesta quarta-feira, o Guarani foi a Presidente Prudente e acabou goleado pelo time local: 4 a 2. William, Wesley (2) e Wanderley marcaram para o Prudente, enquanto Reinaldo e Mazola descontaram para o Bugre. O time da casa chegou a 20 pontos na tabela, mas ainda é lanterna. O Guarani tem 33 e é 11º.


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário