Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Grêmio breca reação são-paulina e vence no Olímpico

* Tricolor paulista se recupera após levar dois gols, mas cede vitória

Em jogo de seis gols no Estádio Olímpico, o Grêmio derrotou o São Paulo por 4 a 2 e segue em ascensão no Campeonato Brasileiro 2010. O time gaúcho soma 36 pontos e já é o nono colocado. O Tricolor paulista, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, conseguiu o empate, mas levou mais dois gols no segundo tempo, é o décimo colocado, com 34 unidades.

André Lima, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Grêmio. O centroavante gremista ampliou dez minutos mais tarde, em desvio de falta cobrada pela esquerda. O São Paulo ainda teve tempo para diminuir com Rogério Ceni, de pêbalti, aos 42.

No segundo tempo, Marlos fez linda jogada e empatou para o São Paulo, aos seis minutos. Aos 23, Cléber Santana colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti que Jonas bateu e converteu. O atacante gremista é o artilheiro do Brasileirão com 13 gols.

A vitória do Grêmio se confirmou aos 28. Lucio chutou de longe, Rogério Ceni rebateu mal e Diego aproveitou o rebote para fazer 4 a 2. Minutos depois, o São Paulo ainda perdeu Alex Silva, expulso com o segundo cartão amarelo.

Ficha do jogo
GRÊMIO 4 X 2 SÃO PAULO

Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 29/9/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Helbert Costa Andrade (MG) e Jair Albano Felix (MG)
Cartões amarelos: Paulão, André Lima, Rafael Marques eDouglas (GRE); Xandão, Casemiro e Cléber Santana (SAO)
Cartões vermelhos: Alex Silva, 33'/2ºT (SAO)
GOLS: André Lima, 29'/1ºT (1-0); André Lima, 39'/1ºT (2-0); Rogério Ceni, 42'/1ºT (2-1); Marlos, 6'/2ºT (2-2); Jonas, 23'/2ºT (3-2); Diego, 28'/2ºT (4-2);

GRÊMIO: Victor, Edilson, Rafael Marques, Paulão e Lucio; Gilson, Adilson (William Magrão, 21'/2ºT), Vilson e Douglas (Maylson, 37'/2ºT); Jonas e André Lima (Diego, 25'/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Xandão (Bruno Uvini, 36'/2ºT), Alex Silva e Miranda; Rodrigo Souto, Richarlyson, Casemiro, Marlos e Carleto (Cléber Santana, Intervalo); Lucas e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário