Um confronto entre os dois times que mais empatam no Brasileiro não poderia terminar de maneira diferente. Neste domingo, Palmeiras e Vasco repetiram o que mais fizeram ao longo do torneio e ficaram no 0 a 0, no Pacaembu. Curiosamente, o confronto entre as equipes no primeiro turno, em São Januário, também terminou sem gols e, assim como hoje, com poucos lances de perigo. Com o resultado, o Verdão vai a 26 pontos, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4. O Vasco tem 28 e é o oitavo colocado.O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, escalou um time mais solto, com três atacantes. O Vasco, então, passou a ter uma forte linha de quatro jogadores atrás, e conseguiu ter o jogo sob controle. Tanto que teve mais posse de bola (57% a 43%), criou mais jogadas. Porém, sem ser efetivo.
Na etapa final, Felipão atendeu aos pedidos das arquibancadas e colocou Valdívia em campo. O time alviverde melhorou até melhorou um pouco e as tabelas começaram a acontecer. Aos poucos, porém, os cariocas voltaram a ter a bola. No entanto, como no primeiro tempo, rondando a área palmeirense sem levar grande perigo. E o jogo terminou mesmo, de forma justa, 0 a 0.
Ficha do jogo
PALMEIRAS 0 X 0 VASCO
Estádio: Pacaembu, São Paulo (RJ)
Data/hora: 10/9/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-Fifa)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA - Fifa) e Fabio Pereira (TO)
Renda e público: R$ 441.475,00 / 15.313 pagantes.
Cartões amarelos: Fumagalli (VAS)
PALMEIRAS: Deola, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Edinho, Márcio Araújo e Tinga (Patrik); Luan (Valdivia), Kleber e Ewerthon (Tadeu). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Rafael Carioca (Fumagalli), Nilton, Felipe Bastos (Rômulo) e Zé Roberto; Éder Luís e Nunes (Jonathan). Técnico: PC Gusmão
Foto: Terra
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário