Com 34 pontos, no oitavo lugar, o São Paulo ainda sonha com uma vaga na Libertadores, apesar da decisão da Conmebol de transformar o G4 em G3. O Guarani é 12º, com 30 pontos.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Marlos recebeu de Lucas, driblou o marcador e bateu na saída do goleiro Douglas: 1 a 0. O Guarani empatou nos acréscimos da primeira etapa. Baiano sofreu pênalti e ele mesmo foi para a cobrança. Bola na rede.
No intervalo, Ricardo Oliveira entrou na equipe depois de um mês parado por uma lesão. Fernandão deixou o time. E o camisa 99, de joelho, deu a vitória ao São Paulo. O gol foi marcado aos 18 do segundo tempo.
Ficha do jogo
SÃO PAULO 2 X 1 GUARANI
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/9/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Marcelo Van Gasse
Cartões amarelos: Miranda, Alex Silva e Richarlyson (SAO); Baiano (GUA)
GOLS: Marlos, 15'/1ºT (1-0); Baiano, 47'/1ºT (1-1); Ricardo Oliveira, 18'/2ºT (2-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Casemiro, Jorge Wagner e Marlos (Dagoberto, 17'/2ºT); Lucas e Fernandão (Fernandão, Intervalo). Técnico: Sérgio Baresi.
GUARANI: Douglas, Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Maycon, Baiano (Mário Lúcio, 22'/2ºT), Paulo Roberto, Apodi (Geovane, 28'/2ºT) e Fabiano; Reinado. Técnico: Vágner Mancini.
Foto: Lancenet!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário