Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 17 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Assunção volta a marcar, mas Verdão só empata com o Ceará

* Equipes ficam no 1 a 1 na Arena Barueri

O Palmeiras tinha tudo para vencer mais uma e ampliar a arrancada no fim da temporada. Mas um gol de Geraldo aos 38 minutos do segundo tempo impediu o novo triunfo alviverde. Neste domingo, o time do Palestra Itália cedeu o empate por 1 a 1 para o Ceará, na Arena Barueri, e perdeu a chance de encostar no G-3 do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, o time alviverde está na nona posição. Já o Ceará, com 39, está é o 12º.

Sem Valdivia, suspenso, o Palmeiras voltou a sentir o velho problema de ligação. As tentativas de lançamento direto esbarravam todas na zaga cearense. O jeito foi apostar numa forte arma alviverde atualmente: cobranças de faltas de Marcos Assunção. Aos 45 de jogo, o volante bateu por cima da barreira, rente à trave esquerda, sem chances para Michel Alves.

No segundo tempo, após a saída de Assunção para a entrada de Pierre, o Palmeiras passou a maior parte do tempo no campo de defesa, só esperando o apito final. E foi castigado por isso. Aos 36, Márcio Araújo fez pênalti duvidoso em Reina, em bola despretenciosa pelo lado esquerdo. Geraldo correu para a cobrança e garantiu um ponto para os cearenses.

Ficha do jogo
PALMEIRAS 1 X 1 CEARÁ

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/hora: 17/10/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (Fifa-RO) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)
Renda/público: 8.257 pagantes/ R$ 186.628,00
Cartões amarelos: Michel e Heleno (CEA); Gabriel Silva, Dinei e Márcio Araújo (PAL)
Gols: Marcos Assunção, 45'/1ºT (1-0); Geraldo, 37'/2ºT (1-1)

CEARÁ: Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, Heleno (Vandinho, 29'/2ºT), João Marcos e Geraldo; Jean Carlos (Reina, Intervalo) e Magno Alves (Diego Sacoman, 41'/2ºT). Técnico: Dimas Filgueiras.

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos (Fabrício, Intervalo), Danilo e Gabriel Silva; Edinho , Marcos Assunção (Pierre, 18'/2ºT), Tinga, Rivaldo (Tadeu, 39'/2ºT); Lincoln e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário