Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 16 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Com dois de Deivid, Flamengo faz 3 a 0 no Inter

* Equipe carioca se afasta da zona da degola. Colorado fica longe do líder

Com uma ótima atuação na marcação e muita eficiência na bola parada, o Flamengo venceu o Internacional por 3 a 0 neste sábado, no Engenhão, com dois gols do atacante Deivid, e se manteve invicto com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o time rubro-negro já está oito à frente da zona do rebaixamento. Já os gaúchos pararam nos 47 e ficaram longe da ponta.

Aos 13 minutos, o zagueiro Índio presenteou o Rubro-Negro ao marcar um pênalti denecessário no atacante Deivid. O camisa 99 bateu com categoria e colocou seu time na frente. Mesmo com o gol, o Inter dominou as ações, como vinha fazendo no início da partida. Quem perdeu grande chance, porém, foi o Fla, quando Índio falhou e Deivid desperdiçou.

O segundo gol saiu de bola parada novamente. Em falta de muito longe, Renato Abreu acertou um belo chute, no canto esquerdo do goleiro Renan, que pulou atrasado. Os donos da casa começaram a etapa final com tudo, e logo no primeiro minuto, em escanteio Renato Abreu, Deivid marcou o seu segundo gol e deu números finais ao duelo: 3 a 0.

Furacão bate Goiás e sonha com Liberta

Com gols de Branquinho e Ivan González, o Furacão derrotou o Goiás por 2 a 1 neste sábado, na Arena da Baixada, chegou a 46 pontos e, na sexta posição, continua sonhando com uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Goiás de Rafael Moura, autor do outro gol, tem 28 e permanece na zona de rebaixamento.

Foto: Globoesporte.com

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário