Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 28 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Cruzeiro vence Fla e segue com chances de título

* Rubro-Negro sofre virada, mas resultados da rodada colaboram e risco de rebaixamento não existe mais

Na luta para manter as chances de chegar ao título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro passou sufoco contra o Flamengo, mas conseguiu vencer de virada por 2 a 1, em Volta Redonda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente da Raposa, o time rubro-negro foi beneficiado pelos resultados da rodada e não tem mais como cair para a Série B.

Jogando ao lado da sua torcida, o Fla chegou ao gol logo aos nove minutos, quando Diego Mauricio recebeu belo lançamento de Diogo e teve calma para desclocar Fábio. Contudo, seis minutos depois, Roger cobrou falta com rara habilidade e empatou o placar: 1 a 1. Após o gol o Cruzeiro cresceu em campo e passou a jogar em cima do adversário.

Apesar de um equilíbrio maior na etapa final, gol da virada celeste saiu. Aos 23, Montillo apareceu quando a defesa do Fla estava desguarnecida e fez um cruzamento milimétrico na cabeça de Thiago Ribeiro para marcar e dar esperanças de título à torcida cruzeirense.

Bota bate o Prudente e segue na luta pelo G-4

Vindo de derrota em casa para os reservas do Internacional, o Botafogo não deu muitas oportunidades para o lanterna Grêmio Prudente, neste domingo, e derrotou o clube paulista por 3 a 1, com gols de Antônio Carlos, Edno e Marcelo Cordeiro. Willian José descontou.

Com 59 pontos, o Alvinegro vai para a última rodada do Brasileiro precisando vencer o Grêmio fora de casa. para terminar em quarto.

Grêmio vence e rebaixa o Guarani

O Grêmio não fez esforço para vencer por 3 a 0 um esforçado Guarani na tarde deste domingo, no Brinco de Ouro, e agora só depende de um empate diante do Botafogo na última rodada, no Olímpico, para garantir vaga no G-4 e passar a torcer para o Goiás ser derrotado pelo Independiente na final da Copa Sul-Americana. O resultado também confirma o rebaixamento do Bugre.

André Lima abriu o placar aos 23 do primeiro tempo de cabeça. Faltando 15 minutos para o fim, o Tricolor confirmou a vitória. Primeiro, o artilheiro Jonas fez de pênalti, aos 33, e Diego encobriu o goleiro Emerson para fechar o placar, cinco minutos depois.

Ceará tira Furacão da Libertadores

O Atlético-PR bem que tentou e, apesar de jogar praticamente todo o segundo tempo com um homem a mais, não conseguiu derrotar o Ceará, neste domingo, no Castelão, em Fortaleza. Com o empate por 1 a 1, o Furacão sai da penúltima rodada do Brasileirão já sem chances de se classificar para a Libertadores de 2011.

O Ceará, por sua vez, assegurou com o resultado sua vaga na próxima Copa Sul-Americana. Rafael Santos abriu o placar para os visitantes na partida, com Magno Alves igualando para os anfitriões.

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário