
O Atlético saiu na frente com Diego Souza, aos 15 minutos do primeiro tempo. Everton Santos, aos 38, empatou para o Goiás. Ainda nos acréscimos da primeira etapa, Renan Oliveira recolocou o Galo em vantagem.
Para fechar o placar e dar tranquilidade ao torcedor do Atlético, Diego Tardelli ficou cara a cara com Harlei e não desperdiçou: 3 a 1.
Avaí também se salva
Na Ressacada, a torcida do Avaí sofreu, mas viu o time virar de forma heroica diante do Santos, 3 a 2, e garantir a permanência na Série A por mais uma temporada. Com 43 pontos, o time catarinense se beneficiou da última rodada, onde Vitória e Atlético-GO, ambos com 41 pontos, brigam por uma vaga na primeira divisão. O Santos apenas cumpre tabela no campeonato, com 55 pontos.
O Santos abriu 2 a 0 no placar, gols de Keirrison e Neymar, no primeiro tempo. Antes do intervalo, Caio marcou duas vezes e empatou o jogo. O próprio Caio, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Avaí: 3 a 2.
Vitória e Atlético-GO decidem rebaixamento
Após a 37ª rodada, a tabela do campeonato preparou uma coindência para Atlético-GO e Vitória. As duas equipes se enfrentam na próxima semana e quem vencer coloca o outro na Série B em 2011. Em caso de empate, a vantagem é do Atlético.
Neste domingo, os goianos empataram em 1 a 1, em Goiânia, gols de Rogério Ceni e Elias. O mesmo placar em Porto Alegre, enre Inter e Vitória, complicou a vida dos baianos. Rafael Sóbis e Adaílton marcaram os gols do jogo.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário