Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 28 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Galo bate Goiás e está salvo

* Time mineiro teve dificuldades, mas está salvo

Enfim, o torcedor do Galo pode respirar aliviado. O Atlético-MG derrotou o Goiás neste domingo por 3 a 1, na Arena do Jacaré, e está livre do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time mineiro chegou aos 45 pontos, quatro à frente do Vitória, time que abre a zona de rebaixamento. Os goianos já estão rebaixados.

O Atlético saiu na frente com Diego Souza, aos 15 minutos do primeiro tempo. Everton Santos, aos 38, empatou para o Goiás. Ainda nos acréscimos da primeira etapa, Renan Oliveira recolocou o Galo em vantagem.

Para fechar o placar e dar tranquilidade ao torcedor do Atlético, Diego Tardelli ficou cara a cara com Harlei e não desperdiçou: 3 a 1.

Avaí também se salva

Na Ressacada, a torcida do Avaí sofreu, mas viu o time virar de forma heroica diante do Santos, 3 a 2, e garantir a permanência na Série A por mais uma temporada. Com 43 pontos, o time catarinense se beneficiou da última rodada, onde Vitória e Atlético-GO, ambos com 41 pontos, brigam por uma vaga na primeira divisão. O Santos apenas cumpre tabela no campeonato, com 55 pontos.

O Santos abriu 2 a 0 no placar, gols de Keirrison e Neymar, no primeiro tempo. Antes do intervalo, Caio marcou duas vezes e empatou o jogo. O próprio Caio, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Avaí: 3 a 2.

Vitória e Atlético-GO decidem rebaixamento

Após a 37ª rodada, a tabela do campeonato preparou uma coindência para Atlético-GO e Vitória. As duas equipes se enfrentam na próxima semana e quem vencer coloca o outro na Série B em 2011. Em caso de empate, a vantagem é do Atlético.

Neste domingo, os goianos empataram em 1 a 1, em Goiânia, gols de Rogério Ceni e Elias. O mesmo placar em Porto Alegre, enre Inter e Vitória, complicou a vida dos baianos. Rafael Sóbis e Adaílton marcaram os gols do jogo.


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário