Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 14 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Prudente é o primeiro rebaixado

* Furacão bate time paulista e entra no G-4

A Série B 2011 terá o Grêmio Prudente entre os 20 clubes do torneio. Neste domingo, o time paulista foi derrotado na Arena da Baixada pelo Atlético-PR, por 2 a 1, e foi rebaixado matematicamentepara a Segundona. O Prudente é lanterna do campeonato, com 27 pontos.

Já o Furacão chegou aos 56 pontos e entrou no G-4 do Brasileirão. A pontuação é a mesma do Botafogo, mas o Rubro-Negro leva vantagem no número de vitórias: 16 a 13.

O Atlético saiu na frente aos 21 minutos. Branquinho foi derrubado na área e o juiz anotou pênalti para o Furacão. Paulo Baier converteu, 1 a 0. O Prudente empatou dez minutos mais tarde, com William.

Aos 25, Wesley foi expulso por agressão em Manoel. Aos 33, a partida foi paralisada por uma lesão no ombro do árbitro Renato Cardoso da Conceição.

O jogo se encaminhava para um empate quando brilhou a estrela de Paulo Baier. Aos 47 minutos do segundo tempo, o camisa 10 marcou de cabeça de decretou o triunfo atleticano.

Avaí bate Inter no Beira-Rio

Ainda fugindo do rebaixamento, o Avaí foi a Porto Alegre e derrotou o Internacional por 3 a 2, neste domingo. O time catarinense ainda está na zona da degola, 17º lugar, com 37 pontos, mas segue vivo. O Inter, com 51 unidades, não tem mais chances matemáticas de título.

O Avaí saiu na frente com dois gols no primeiro tempo, gols de Patric, com um minuto, e Batista, aos 38. O Inter reagiu na etapa final. Aos nove, Leandro Damião diminuiu, e cinco minutos mais tarde, Rafael Sóbis empatou.

Porém, aos 17, o Avaí mostrou força e Robson, de cabeça, recolocou os catarinenses em vantagem. E ficou assim, 3 a 2.

No sufoco, Guarani e Vitória empatam

No jogo de duas das equipes que brigam contra o rebaixamento, em Campinas, Guarani e Vitória empataram em 1 a 1 e não tiveram sôssego. O time campineiro está na 18ª posição, com 37 pontos. Os baianos estão fora do Z-4, mas pertinho: 16º lugar, 39 pontos. Adaílton, para o Rubro-Negro, e Geovane, para o Bugre, marcaram os gols do jogo.


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário