Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 14 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > São Paulo e Vasco empatam no RJ

* Placar do primeiro turno, no Pacaembu, se repete

Com direito a dois golaços, Vasco e São Paulo ficaram no 1 a 1, neste domingo, em São Januário. Enquanto o Cruzmaltino, na 11ª colocação, chegou aos 46 pontos e deu mais um passo rumo a disputa da Copa Sul-Americana, o Tricolor paulista, agora com 51, na 9ª posição, vê a chance de Libertadores ficar praticamente impossível.

As equipes fizeram um primeiro tempo franco e aberto em São Januário. O goleiro vascaíno Prass fez três defesaças e evitou que o São Paulo abrisse o placar. Rogério Ceni também não ficou atrás, fazendo pelo menos duas defesas difíceis. O que não deu para evitar foi a bomba de Éder Luís no ângulo, aos 15 minutos. Um golaço!

Dez minutos depois, o Tricolor respondeu na mesma moeda. Jean avançou, tocou para a área e Lucas Gaúcho, que havia acabado de entrar, deu um toque de letra para o gol: 1 a 1. Já nos acréscimos, o Cruzmaltino teve uma grande chance para vencer, mas Jeferson Silva, sozinho, ficou indecisivo e bateu por cima do gol.

Palmeiras toma outro 3 a 0 do algoz Atlético-GO

Depois de eliminar o time paulista nas quartas-de-final da Copa do Brasil, em maio, e fazer 3 a 0 no Pacaembu no primeiro turno do Brasileirão, no dia do aniversário de 96 anos do clube alviverde, a equipe goiana atropelou e goleou novamente por 3 a 0, neste domingo, no Serra Dourada.

Bem organizado em campo e mais motivado, o Atlético abriu o placar com Gilson aos 30 do primeiro tempo. Robston, com dois gols (aos 9 e aos 19) definiu a vitória da equipe rubro-negra na etapa final. Os goianos pularam para a 13º, agora com 40 pontos, três à frente da zona do rebaixamento. O Palmeiras, com 50, é o 10º.

Fontes: Uol e Globo.com
Foto: Terra

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário