Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Craques da Redação 2010

Craque para o futuro

















Ninguém esperava muita coisa dele, mas não é que ele foi capaz de surpreender? E não é fácil agradar a exigente Fiel Torcida. Bruno César chegou ao Corinthians logo após um bom Campeonato Paulista pelo Santo André e logo mostrou que era mesmo bom de bola.

Bruno César disputou a Série A pela segunda vez, mas digamos que a primeira não conta - pelo Santo André, em 2009, disputou apenas duas partidas. Foi no Brasileirão 2010 que ele mostrou sua qualidade para todo o país, vestindo a gloriosa camisa alvinegra.

Com 14 gols, Bruno César foi o terceiro artilheiro no campeonato. Com 61% dos votos, ele foi o primeiro colocado na disputa de revelação do Brasileirão, superando o são-paulino Lucas e o vascaíno Dedé.

A torcida corintiana espera ainda mais de sua jovem promessa para 2011.

Ídolo também no banco

Campeão do mundo pelo Grêmio em 1983, Renato Gaúcho pode ser considerado o mais novo ídolo da história do Tricolor. Em 2010, ele voltou ao clube que o revelou, mas agora como técnico. E mesmo sem nenhuma grande conquista, já assumiu a condição de ídolo do banco também.

Renato Portaluppi levou o Grêmio à pré-Libertadores, tirando o time lá debaixo da tabela. Não é à toa que ele superou até o tetracampeão brasileiro Muricy Ramalho na disputa de Craques da Redação, com 64% dos votos. Renato é craque em qualquer lugar.

Ainda dá tempo de votar no grande craque do Brasileirão. Clique aqui e confira a relação completa de indicados.

========================

Direto da Redação
redacao_esporte@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário