Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comentário da Redação > Vitória tricolor em ritmo de treino

A falta de preparação no início da temporada e o calor pesaram e o São Paulo não conseguiu o melhor desempenho possível diante do fraco Mogi Mirim, neste domingo, no interior paulista. A vitória por 2 a 0 até que caiu de forma generosa no bolso tricolor, que não se esforçou tanto assim para buscar esse placar.

A vida são-paulina começou a ser facilitada aos quatro minutos, quando o zagueiro Tiago Alves foi infantil e colocou a mão na bola dentro da área. Rogério bateu o pênalti com precisão, 94 gols na carreira (segundo a Fifa).

Com a vantagem no placar, o São Paulo diminuiu o ímpeto e se poupou. Afinal, jogar em ritmo de decisão embaixo da lua que fazia em Mogi Mirim era impossível. O Sapão, que não teve Rivaldo, tinha muito pouca qualidade para incomodar. Chegou apenas em lances esporádicos.

No segundo tempo, o Mogi ensaiou uma pressão, mas sem nenhuma grande jogada. Destaque para Geovane, que brilhou no Sapão em 2010 e voltou ao clube bem, apesar de sair do banco.

E num contra-ataque bem construído, outro jogador que retornava ao ex-clube balançou a rede: Marcelinho Paraíba, para o Tricolor. Gol que fechou a conta em Mogi e pode ter dado uma motivação a Marcelinho, tão criticado no ano que se foi. Destaque também para a boa atuação do esreante Juan. Boa movimentação.

Em ritmo de treino, o São Paulo começa bem o ano. A tendência é que a performance e o resultado de hoje se repitam nos próximos desafios contra os pequenos do Paulistão.

Foto: Vipcomm

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário