Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 12 de março de 2011

Camarote Térreo > Ganso voltou

Neste sábado, o torcedor santista poderá reviver a alegria de ver lado a lado seus principais ídolos da atualidade. Neymar, que vinha segurando a bronca sozinho há mais de seis meses, terá a companhia do seu parceiro Paulo Henrique Ganso, voltando após grave lesão no joelho esquerdo. E que time no Brasil tem o privilégio de contar com uma dupla dessas?

No jogo diante do Botafogo-SP, na Vila Belmiro, Ganso deve começar no banco de reservas, mas a expectativa é que ele já entre na partida no intervalo e pelo que vimos no jogo treino do meio de semana (em que o camisa 10 fez 2 gols e deu 3 assistências) ele tem condições plenas de atuar 45 minutos.

Marcelo Martlotte, acertadamente, irá repetir a equipe que derrotou a Portugues apor 3 a 0 no meio de semana, com Diogo, Zé Love e Neymar na frente. Com a entrada de Paulo Henrique, é bem provável que sobre para Diogo, que ainda não agradou. E assim o esquema não muda muito, pois o ex-lusitano vinha compondo o meio-campo, chegando de trás.

Dependendo da situação do jogo, Martelotte pode ser mais ousado e tirar um dos volantes (Diogo ou Adriano), recuando Elano e mantendo um trio ofensivo. Opções não faltam para Paulo Henrique Ganso voltar e brilhar.

Seja bem-vindo, novamente, Ganso. O futebol estava com saudades.

Martelotte deve ficar

Uma situação que ainda incomoda é a questão do treinador. Adilson batista foi demitido e Marcelo Martelotte ficou interinamente no comando técnico. Porém, é nítida a evolução do time nos últimos 3 jogos. Martelotte fez apenas o simples, não inventou, não atrapalhou. E ele conhece o grupo melhor do que ninguém. O resultado está surgindo.

Ao que tudo indica, o interino pode ser alçado a técnico principal a qualquer momento. Vai depender, é claro, dos resultados da equipe na Libertadores. Mas como não existem opções no mercado, as chances de Martelotte são enormes.

Foto: GE.com

=========================

* A coluna Camarote Térreo coloca o torcedor santista pertinho dos fatos que agitam a Vila Belmiro.

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Siga-me: @ricardopilat

Um comentário:

  1. Thanks very much for sharing this valuable information. I would definitely like.

    ResponderExcluir