Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tri do Morumbi > Dura Realidade

Agora é papo de são-paulino para são-paulino, pois só nós entendemos o que é ter um jogador como Rogério Ceni no time. Sua contusão deixa um enorme vazio num elenco escasso de lideranças e talentos. Muitos relutam, mas Ceni é sim um craque e pode decidir partidas. A história provou isso.

Porém, esse raro momento da sua carreira (lembrem que recentemente ele completou mais de 100 partidas seguidas com a camisa tricolor tendo 38 anos) nos remete a uma triste constatação: a aposentadoria do Mito pode estar mais próxima do que imaginávamos.

Eu acredito que ele ainda jogue mais dois anos, mesmo porque eu tenho certeza que ele irá querer parar no seu auge.

Desta forma, é necessário que comecem a pensar num goleiro pós Rogério Ceni, pois jamais haverá alguém a altura para substituí-lo.

Essa nova realidade que parecia nunca chegar acontecerá um dia. Enquanto isso temos que dar forças ao Capitão, pois a nação são-paulina sempre estará ao seu lado.

Começo de campeonato e primeiro clássico

Neste começo de campeonato é muito difícil fazer qualquer análise sobre o time. Há desentrosamento, falta de ritimo, peças novas chegando...

Uma certeza já tenho: o campeonato Paulista é muito fraco!

Independente disso, teremos o primeiro clássico do ano domingo, diante do Corinthians. Será um bom teste para esse novo São Paulo.

Apesar do rival também estar em início de temporada, já é um time pronto e virá para cima com tudo pois, mesmo com a saída do Andrés Sanches, eles são obcecados em vencer o São Paulo. 

Leão e todo o time não devem entrar nessa, não vejo favoritismo para esse jogo mesmo com o Tricolor tendo vários desfalques.

Nilmar


O São Paulo tem agido de forma correta desde o início das negociações e já chegou no limite de investimento (consciente) em Nilmar.

É inegável que ele é um grande jogador e cairia como um luva no time, mas é só isso.

Ele não vale mais do que foi oferecido. Daqui a pouco, com o valor pedido pelo agente do Nilmar, conseguimos trazer o Drogba para o São Paulo.

Ou vem através da política financeira do clube ou vai jogar em algum clube carioca que fingirá pagar o valor pedido.

=========================

* A coluna Tri do Morumbi analisa as novidades do único clube brasileiro tricampeão do mundo.

Redator: Victor Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário