Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

Clinch > AFC: Nomes de peso estarão em Manaus

O Amazon Forest Combat (AFC) está caminhando a passos largos para se tornar a indústria número 1 do MMA no Brasil. O evento terá sua segunda edição nesse sábado (31/3) e conta com nomes importantíssimos do mundo do MMA como atração.

Uma das lutas principais reunirá a lenda do Jiu Jitsu e ex-campeão do UFC Murilo Bustamante enfrentando Dave Menne, que foi o primeiro campeão dos médios do UFC e ficou famoso por uma luta épica contra Phil Baroni.

Outra luta que promete sacudir o octógono é entre estrangeiros. O japonês Satoshi Ishii, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 como judoca, enfrenta um ídolo do Pride, o camaronês Sokoudjou, que já nocauteou nomes como Rogério Minotouro e Ricardo Arona. Teremos também as participações de Patrick Côté, que já chegou a disputar o cinturão dos pesos médios com Anderson Silva, Dileno Lopes, que participou da eliminatória principal do TUF Brasil, sendo eliminado.

Enfim, destaquei alguns dos nomes mais conhecidos, mas ainda tem diversos outros grandes lutadores. Já vi alguns cards do próprio UFC que não tinham tantos bons lutadores como esse do AFC 2. Além dos grandes lutadores, o AFC contará com ring girls famosas para chamar ainda mais a atenção do público: Larissa Riquelme e a ex-panicat Aryane Steinkopf (foto), que será a capa da playboy de Abril.

Não faltam atrações para o evento que será realizado em Manaus e terá transmissão ao vivo da RedeTV! a partir de 00:30. Aposto que serão lutas de muita qualidade e aconselho aos fãs do MMA que não percam mais esse grande evento em terras brasileiras.

Card Completo:

1. Murilo Bustamante x Dave Menne (84 kg)
2. Thales Leites x Matt Horwich ( 88 kg)
3. Gustavo Machado x Patrick Cote (84 kg)
4. Satoshi Ishii x Sokoudjou (93 kg)
5. Daniel Acacio x Josh Burkman ( 77 kg)
6. Ronys Torres x Ferrid Kheder (73 kg)
7. Dileno Lopes x Javier Ocampo ( 61 kg)
8. Fabiano Capoane x Emiliano Sordi (87 kg)
9. Rivaldo Jr. x Marcelo Rojo ( 66 kg)
10. Luiz Fernando x Pablo Javier Llampa (66 kg)

============================

* A coluna Clinch traz a análise dos principais eventos de artes marciais do planeta.

Redator: Fernando Pilat

Siga-me: @fernandopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário