Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Comentário da Redação > Elano comanda a decepção Santista em Mogi

Um Campeonato que traz emoção apenas nos clássicos. Tanto que até este sábado nenhum dos quatro grandes havia perdido para times do interior. Mas o futebol apresentado pelo Santos em Mogi retrata a qualidade do Paulistão. Apesar de jogar com os reservas, o mínimo que se esperava era um time com vontade e determinação para mostrar trabalho ao chefe Muricy Ramalho.

O que realmente vimos foi um time sonolento comandado pelo desanimado Elano, que há muito tempo não demonstra futebol e nem vontade necessários para jogar com a camisa do Santos.

No início, o Santos animou a torcida marcando aos três minutos com Dimba. Mas logo aos seis minutos o Mogi empatou com Val. Depois o que se viu foi um baile do Mogi, com velocidade, jogadas individuais e várias intervenções do goleiro Aranha.

No segundo tempo o Santos conseguiu voltar ainda pior, e em falha do zagueiro Vinicius Simon tomou a virada, gol de Felipe. Ainda deu tempo para o terceiro com Val, novamente. O Santos chegou pela segunda vez em lance de ataque com Dimba, aos 44 do segundo tempo, mas o atacante perdeu gol feito, após bola na trave de Bruno Rodrigo.

O único destaque santista foi a volta do volante Adriano que mostrou estar em forma e fez ótimo desarmes. Já Elano, que errou diversos passes e não acrescentou nada no time, parece jogador em fim de carreira, lembrando que tem apenas 30 anos. Triste para a torcida santista que incentiva o jogador e o tem como ídolo ainda.

Conclusões do jogo: O Mogi tem um time arrumado e com alguns destaques individuais; os jogadores reservas do Santos são fracos e se Muricy precisar contar com o elenco para substituir peças do time titular, que está voando, terá sérios problemas; o Campeonato Paulista, com essa fórmula, está cada dia mais difícil de animar os torcedores, mas ainda teremos que aguentar mais seis rodadas modorrentas.

Conceitos

Aranha - BOM: Fez boas defesas evitando um vexame maior.
Maranhão - PÉSSIMO: Segue mostrando que não pode ser profissional.
Vinicius Simon - PÉSSIMO: Desatento, entregou o segundo gol e não conseguiu transmitir segurança.
Bruno Rodrigo - REGULAR: Falhou em alguns lances, mas não foi decisivo para a derrota.
Paulo Henrique - REGULAR: É o conceito dele como jogador, pelas partidas que disputou. Não ajuda e nem atrapalha.
Anderson Carvalho - REGULAR: Pouco apareceu no jogo.
(Tiago Alves) - BOM: Em poucos minutos fez mais que muitos jogadores do time. Mostrou sua velocidade e incomodou a defesa adversária.
Adriano - BOM: Voltou com muita disposição e fez boa partida. Mostra que será importante no elenco santista.
(Alan Santos) - SEM CONCEITO: Sem conceito. Jogou pouco tempo.
Felipe Anderson - REGULAR: Seria péssimo se não tivesse dado a assistência para o gol de Dimba. Jogador que tem qualidade mas falta personalidade.
(Breitner) - REGULAR: Não tem condição de jogar com a camisa do Santos.
Elano - PÉSSIMO: Mas uma partida vexatória do ídolo santista, que acumula péssimas atuações nos últimos tempos. Tem que repensar sua carreira.
Alan Kardec- REGULAR: A bola não chegou no ataque, então não se pode cobrar muito do atacante.
Dimba - REGULAR: Fez um gol logo no começo e perdeu outro feito no final. Conceito fica nesse meio termo também.
Muricy Ramalho - REGULAR: Fez o certo ao escalar os reservas pensando na partida importantíssima do meio de semana pela Libertadores. Mas com esse elenco não se pode fazer milagre.

Foto: Agência estado

Redator: Fernando Pilat
Siga-me: @fernandopilat

2 comentários:

  1. Your current card is simply stunning -- and also that of a wonderful gift. Any girl would be thrilled to get this particular.
    Thanks for a person ideas.

    Buy Diablo 3 Items
    GW2 Cd key

    ResponderExcluir
  2. www.gw2goldsale.com always keep the cheapest Guild Wars 2 gold price to be your sincere prop. Moreover, you can also learn some wonderful personal experience from the news page http://www.gw2goldsale.com/news

    ResponderExcluir