O resultado não faz a menor diferença para a equipe do Parque São Jorge no campeonato, já que segue na primeira colocação independente dos resultados deste domingo. Mas que sirva de lição o gol sofrido no fim após mais um jogo daqueles em que o time sai na frente e não consegue aproveitar o seu domínio para definir a partida.
Além desta questão, o jogo de hoje serviu para eu confirmar antigas e chegar a novas conclusões:
- Douglas e Emerson não fizeram uma partida fora do comum, mas com pequenos lampejos mostraram que podem ser uma dupla ofensiva sensacional.
- Ainda é cedo, mas o jovem zagueiro Marquinhos vem mostrando potencial para ser jogador de seleção no futuro. Hoje, atuando ao lado de Antônio Carlos, o outro zagueiro do Timãozinho na Copa SP, mostrou-se bem mais preparado.
- Único titular de quarta-feira que atuou hoje, Edenílson pôde se habituar mais na lateral-direita e fez outra boa partida. Jogador leve, chega com desenvoltura na frente. Mesmo com Alessandro e Welder disponíveis, improvisar o volante na lateral é a melhor opção.
- Por falar em lateral, o que é esse Ramon pela esquerda? O rapaz tropeça na bola! Com ele em campo, o torcedor passa a lembrar do Fábio Santos, de quem eu não sou nenhum fã, como um Maldini...
- O mesmo eu não posso dizer do Julio César em relação ao Danilo Fernandes. Titular hoje, o Danilo pode até não ser incontestavelmente superior ao camisa 1, mas sempre que entrou, achei-o mais seguro que o Julio. Merece, no mínimo, mais chances.
Foto: Terra
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário