Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carta da Redação > De torcedor para muito mais torcedores

Olá. Se você é novo por aqui, seja muito bem-vindo. Este é o blog Redação do Esporte, que há 5 anos leva informação e opinião sobre esporte com uma visão que vai além do fato.

Quem já conhecia nosso blog deve ter notado que nesta semana estreamos um novo layout. Com muitas mudanças de equipe e participação de diversos colaboradores nesses anos todos, nosso projeto vem crescendo e nosso objetivo atual é buscar uma integração ainda maior com o nosso público.

Dessa forma, a mudança dessa vez vai contemplar inteiramente nosso slogan criado há pouco mais de um ano: Redação do Esporte - de torcedor para torcedor. Nossa equipe é sim formada por comunicadores, que levam emoção sem ufanismo. Mas é também composta de torcedores. Afinal, todo mundo que gosta de esporte torce pra algum time,  algum atleta.

Por isso, não queremos esconder de ninguém nossa opção de torcer e, assim, esperamos uma aproximação maior com nossos leitores, certamente, torcedores tão ou mais fanáticos que nós.

Quem é torcedor de verdade não quer saber de comentaristas que falam apenas ladainhas, lugares comuns, subterfúgios. Quer opinião direta e objetiva. Usando da razão sempre que possível - até porque o esporte não é sempre movido pela racionalidade -, mas sem esquecer do sentimento que move multidões às arquibancadas, faça chuva ou faça sol.

Já há algum tempo, e agora mais do que nunca, seremos nos textos torcedores apaixonados, e responsáveis, falando para muito mais torcedores apaixonados. E digo isso pois queremos estádio lotado. Com festa, bandeiras, foguetes e sinalizadores. Afinal, qual é a graça de fazer um golaço e não ter com quem comemorar?

Nos próximos dias, teremos campanhas promocionais com presentes para nossos leitores, em parceria com empresas que acreditam no nosso lema. Por isso, fica a dica: siga nossas páginas nas redes sociais e fique sempre ligado nas novidades.

Redação do Esporte no Facebook: /redacaoesporte


Redação do Esporte no Twitter: @redacaoesporte

=======================

* A Carta da Redação é a coluna que reflete o posicionamento editorial do blog Redação do Esporte em relação aos mais variados temas da atualidade no esporte.

Redator: Ricardo Pilat
pilatportasio@gmail.com.br

Siga-me: @ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário