Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

Promoção Santos 100 anos: Regulamento

Resumo
A promoção premiará uma pessoa com um livro "100 anos de Futebol Arte", da Editora Magma, escrito por Odir Cunha em homenagem ao centenário do Santos Futebol Clube. Os vencedores serão definidos por sorteio entre os seguidores da página do blog Redação do Esporte no Facebook que compartilharem a imagem da promoção.

1. Poderá participar do concurso qualquer indivíduo que obrigatoriamente compartilhar a imagem promocional em seu próprio mural do Facebook, entre os dias 19 e 26 de abril, e que também siga/curta a página do blog no Facebook (www.facebook.com/redacaoesporte).

2. Cada participante poderá concorrer com apenas 1 compartilhamento por mensagem. Caso alguém compartilhe uma mesma mensagem mais de uma vez, será considerado para fins de sorteio apenas o primeiro compartilhamento.

3. Só serão considerados os compartilhamentos feitos a partir das mensagens publicadas na página oficial do blog Redação do Esporte no Facebook – mencionado no item 2.

4. Os sorteios acontece no dia 26 de abril, às 16h. Estarão concorrendo todas as pessoas que tiverem compartilhado a mensagem até 30 minutos antes do sorteio e que também estiverem curtindo/seguindo a página do blog no Facebook.

5. O sorteio será feito pela ferramenta www.random.org e irá considerar a ordem cronológica dos compartilhamentos, do primeiro ao último. A ferramenta irá gerar um número aleatório e o ganhador será aquele que tiver compartilhado a mensagem naquela ordem sorteada. Exemplo: se o número sorteado for 10, a décima pessoa que tiver compartilhado ganha.

6. A divulgação do resultado será realizada logo após o sorteio, na página do Blog no Facebook e também no próprio blog, na coluna Camarote Térreo.

7. O ganhador também será comunicado via Facebook para acertar as condições de entrega do prêmio.

8. O prazo de entrega do livro é de 30 dias úteis a partir da data do sorteio.

9. Serão desqualificados do sorteio usuários que postarem qualquer tipo de ofensa na página do blog no facebook ou mesmo no post da promoção no blog. Também não concorrem usuários identificados como fakes ou membros da equipe do blog.

10. Caso o vencedor seja desqualificado, abra mão do prêmio ou não retorne o contato no Facebook em até 7 dias úteis, será feito um novo sorteio em data a ser proposta.

Direto da Redação
redacao_esporte@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário