Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comentário da Redação > Bom resultado, mas...

O São Paulo nessa noite conquistou, no senso comum, um ótimo resultado para primeiro jogo de um confronto de quartas de final da Copa do Brasil, 2 a 0 diante do Goiás, no Morumbi.

No senso comum, pois, na minha visão, com as circunstâncias oferecidas pela partida, o nosso Tricolor poderia ter aproveitado para carimbar sua passagem para a semifinal.

De qualquer forma, estamos com uma ótima vantagem bastando apenas ter inteligência e calma no próximo jogo para avançarmos.

Conceitos

Denis – BOM: Seguro em momentos importantes da partida.
Douglas – ÓTIMO: Fez uma boa partida, mas ganhou ótimo pelo belíssimo gol que fez. Vem se firmando como titular.
Rodolpho – BOM: Mais uma partida dentro da sua regularidade deste bom zagueiro. Fez também boas jogadas ofensivas.
Paulo Miranda – REGULAR: Ah, Paulo Miranda... Até que conseguiu fazer uma partida regular apesar de toda pressão. Leão resolveu escalar o polêmico zagueiro, a meu ver, apenas para provocar a diretoria, assim como um menino mimado criado em prédio que faz birra para os pais quando não o deixam dormir depois das 22h. Vamos ver o que vai nos custar essa história toda.
Cortez – REGULAR: Pareceu jogar com freio de mão puxado essa noite.
Denílson – REGULAR: Boas roubadas de bola e um cartão amarelo. Fotografia da sua passagem até agora no tricolor.
Casemiro – REGULAR: Boa participação no jogo, mas ainda peca demais em não se manter concentrado o jogo todo. Essa falha atrapalha a equipe em algumas saídas de bola.
 Cícero – BOM: Sabe usar seu talento em prol da equipe. É um jogar útil. Leão poderia  ter escalado ele mais avançado, no papel que fazia o Fernandinho, para auxiliar no crescimento do Jadson mais centralizado no meio campo.
Jadson – RUIM: Teve a chance e não soube aproveitar novamente. Mas eu continuaria insistindo nele na equipe. Acho que foi mal escalado no lado esquerdo. Nesta posição ele não funciona. O certo é ele vindo de trás, na função que foi do Cícero hoje. Mas o Leão ganha muito mais do que eu e deve ter um bom motivo para não fazer assim.
(Maicon) – RUIM: Entrou perdido e não conseguiu organizar a equipe.
Lucas – BOM: A jogada do primeiro gol resume sua característica como jogador: talentoso e brigador.
(Rafinha) – SEM CONCEITO: Pouco tempo na partida.
Luis Fabiano – BOM: Matador. Mais um gol para conta.
Leão – PÉSSIMO: Foi covarde em não tentar matar o confronto. Viu um time cansado e demorou em mudar, quando mudou trocou seis por meia dúzia. Tinha que por jogadores de velocidade para armar a equipe no contrataque.

Foto: Terra

Redator: Victor Mesquita

Siga-me: @victor_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário