Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comentário da Redação > Como esperado

Dever cumprido! O São Paulo empatou com o Goiás em 2 a 2 nesta quarta-feira e segue em busca da conquista da Copa do Brasil. Agora enfrentaremos na semifinal o bom time do Coritiba.

O jogo de ontem teve um Goiás muito mais aguerrido com o apoio da sua torcida e mereceu abrir o placar na metade do primeiro tempo, com Ricardo Goulart.

Porém, o São Paulo contou com o talento de Lucas e Jadson (foto) para dar a resposta rápida, em menos de um minuto, e acabar de vez com as chances do Esmeraldino do Centro-Oeste.

A diferença da qualidade técnica dos dois times fez novamente diferença na segunda etapa onde num contra ataque mortal Cortez fez seu primeiro gol pelo tricolor e o segundo do time na partida.

O resto do jogo mostrou um São Paulo jogando mal, mesmo com uma nova formação tática (3-5-2), apostando no contra-ataque e no talento do seu ataque. Já o Goiás queria sair de forma honrosa da competição. E conseguiu! Marcou o gol de empate numa falta cobrada por Egídio, desviada por Casemiro que enganou o goleiro Denis, e teve o reconhecimento da sua entrega pelo apoio da sua torcida até o apito final.

Resta agora para o São Paulo focar na melhora de seu sistema defensivo pois para vencer o duelo contra o Coxa, nosso Tricolor terá que jogar muito mais futebol do que tem apresentado até agora na Copa do Brasil.

Conceitos

Denis – REGULAR: Atuação segura. Talvez pudesse pegar a bola do primeiro gol.
Bruno Uvini – RUIM: Não sinto segurança nesse jovem zagueiro. Diversas vezes chegou atrasado e o gol foi no seu lado da defesa. Deve arrebentar apenas contra adversário do sub 20.
Rhodolfo – BOM: Mais uma partida segura deste bom zagueiro.
Edson Silva – REGULAR: Rebatedor. Não pode deixar ele sair jogando nunca!
Douglas – RUIM: Sentiu a pressão de enfrentar seu ex-clube. Acho que pediu para sair.
(Rodrigo Caio) - SEM CONCEITO: Jogou pouco.
Cortez – BOM: Cresceu muito no novo esquema e teve a felicidade de fazer seu primeiro gol no tricolor.
Casemiro – REGULAR: Melhor que no domingo, mas ainda longe de ser confiável.
Cícero – REGULAR: Muito apagado neste jogo. Talvez o novo esquema tático tenha o prejudicado.
Jadson – ÓTIMO: Gol de puro talento. Fez uma partida melhor ainda que contra o Botafogo, esbanjou categoria em passes precisos e ditou o ritmo em contra ataques fulminantes. Mesmo assim, para não perder o costume, Leão o substituiu pelo ÓTIMO Maicon.
(Maicon) – SEM CONCEITO: Entrou apenas para Leão não perder o costume de tirar o Jadson. Jogou 15 segundos.
Lucas – BOM: Bom passe para o primeiro gol. Sempre dando trabalho para as defesas adversárias. Sofreu com a noite fominha de Luís Fabiano.
Luís Fabiano – REGULAR: Faltou ter mais instinto de garçom apesar do passe para o gol do Cortez.
Tec. Leão – REGULAR: Foi válida sua tentativa de mudar o esquema tático da equipe. Ele não pode se conformar com o futebol que a equipe vem apresentando em jogos decisivos. Espero que com esse jogo ele dê um pouco mais de paz para o Jadson e segure o Fernandinho no banco. Apesar disso, não seria supresa no próximo jogo termos a volta do ESPETACULAR Paulo Miranda.

Foto: Lancepress!

Redator: Victor Mesquita
Siga-me: @victor_mesquita

2 comentários:

  1. Fantastic recipke! I have started making my own clothes cleaning agent simply recently -- along with find it irresistible -- but don't have a very pretreatment apply - These are Effortless components for going to offer video test!!! Many thanks for posting this! D3 Gold
    Cheap GW2 Gold

    ResponderExcluir
  2. Chu dragon fight night> day> night> daytime basic rhythm of two circular boss die we die.

    ResponderExcluir