Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 28 de julho de 2012

Volta Olímpica > Vôlei feminino: Brasil estreia com vitória apertada

Na estréia em Londres, a seleção feminina de vôlei consegue uma vitória apertada contra a seleção da Turquia por 3 a 2 (25/18, 23/25, 25/19, 25/27 e 15/12). Em um jogo que era previsto uma vitória fácil, a seleção turca deu trabalho ao Brasil e levou o jogo para o quinto set.

No último set, a experiência pesou para que a seleção brasileira ganhasse, com muito erros da seleção turca, o Brasil fechou o último set por 15 a 12. Próximo jogo do Brasil é contra os EUA na próxima segunda-feia (30/07).

Vôlei de Praia Feminino:
  No mesmo dia da vitória brasileira nas quadras de vôlei, na areia veio mais uma vitória com Larrisa e Juliana. As brasileiras atropelaram a dupla das Ilhas Maurício por dois sets a zero.

Basquete Feminino >  Brasil some no último quarto e França ganha por 15 pontos de diferença


A seleção feminina de basquete brasileira estreou contra a França e com um começo de jogo positivo, parecia que o dia ia ter um final feliz, mas não foi o que aconteceu. Com a vitória apenas no primeiro quarto, os outros três foram de domínio francês e o Brasil acabou perdendo por 73 a 58.

Agora a seleção precisa se recuperar e terá que vencer os dois próximos jogos, contra Austrália e Rússia, para continuar viva sonhando com a classificação na próxima fase.

Foto:
AP


_____________________________________


* Dê uma Volta Olímpica aqui no Redação do Esporte e confira a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.


por Igor Domingues
| igor4712@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário