Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 31 de julho de 2012

Volta Olímpica > Vôlei feminino: Brasil luta, mas sofre primeira derrota em Londres

Em busca da segunda vitória em Londres, a seleção brasileira enfrentou os Estados Unidos que também vinha de uma vitória na estreia, contra a Coreia do Sul. Quatro anos depois do Brasil ter conquistado a medalha de ouro em Pequim, em cima do próprio Estados Unidos, a seleção jogou totalmente diferente do passado e perdeu para as americanas. A partida teve 4 sets e o Brasil perdeu por 3 a 1 (25/18, 25/17, 22/25 e 25/21).

Com a derrota, o Brasil fica em quarto precisando vencer o próximo jogo contra a Coréia do Sul e os Estados Unidos está em primeiro, podendo até garantir a vaga na próxima fase no próximo jogo.

Basquete Feminino > Seleção perde mais uma e fica pressionada

    
A seleção brasileira, que não havia estreiado bem contra a França, sofreu mais uma derrota em Londres, mas agora foi para a Rússia. As jogadoras  lutaram e mostraram um bom basquete em diversos momentos, mas não tiveram tranquilidade no período decisivo e viram a Rússia disparar no último quarto.

Com duas derrotas, o Brasil está em último no grupo B e a classificação fica cada vez mais distante. O próximo jogo é contra a Austrália e a seleção precisa da vitória para sonhar continuar em Londres.

Foto:
Reuters

_____________________________________


* Dê uma Volta Olímpica aqui no Redação do Esporte e confira a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.


por Igor Domingues
| igor4712@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário