Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Terra do Tio Sam > NFL 3ª Rodada: Paguem as zebras!!!

por Marco Miranda | marcomirand@hotmail.com

Como cantariam Paulo Antunes e Everaldo Marques, da ESPN: “Zebras malditas, zebras malditas, venha com a gente errar”. Os árbitros substitutos foram os grandes destaques, e dessa vez negativos, da 3ª rodada da temporada regular da NFL.

Enquanto Roger Goodell, comissário da NFL, vem discutindo com a arbitragem profissional da liga quanto ao novo acerto salarial, os suplentes seguem tentando quebrar o galho. Com um erro aqui outro acolá, eles vão levando as partidas, que diga-se de passagem tiveram em média 30 minutos de tempo estendido por conta da lentidão das decisões, mas o que ocorreu na última segunda-feira, durante Green Bay Packers e Seattle Seahawks, foi demais! Decidiu a partida.

Uma bisonha chamada de touchdown após um Hail Mary do novato QB Russell Wilson no último lance do jogo garantiu a vitória para o Seattle, quando na verdade foi uma clara interceptação por parte da secundária dos Packers, com M.D. Jennings.

Após verem e reverem o lance, as zebras malditas mantiveram a decisão de campo, ignorando além da interceptação a clara interferência sob o defensor dos cabeças de queijo, quando o WR Golden Tate empurrou nitidamente o cornerback Sam Shields.

Clique aqui e assista ao desastroso erro dos árbitros.

Além da marcante e errônea vitória do Seahawks por 14 a 12, o grande destaque da rodada ficou por conta da sensacional partida entre New England Patriots 30 x Baltimore Ravens 31. Uma atuação memorável e emocionante de Torren Smith, menos de 24 horas depois da morte do irmão, anotando dois TDs e garantindo a vitória dos Ravens.

Confira os resultados da 3ª rodada da NFL 2012:

Panters 7, Giants 36
Bears 23, Rams 6
Browns 14, Bills 24
Cowboys 16, Bucs 10
Colts 17, Jaguars 22
Dolphins 20, Jets 23
49ers 24, Vikings 13
Saints 24, Chiefs 27
Titans 44, Lions 41
Redskins 31, Bengals 38
Cardinals 27, Eagles 6
Chargers 3, Falcons 27
Broncos 25, Texans 31
Raiders 34, Steelers 31
Ravens 31, Patriots 30
Seahawks 14, Packers 12

MLB > Complicação desnecessária para os Yankees
por Ricardo Pilat | pilatportasio@gmail.com | @ricardopilat

No beisebol, a MLB está na reta final da temporada regular. Enquanto na Liga Nacional as coisas estão bem encaminhadas para os cinco times que jogarão os playoffs, na Liga Americana nada é defintivo.

Os olhos estão voltados para o New York Yankees, de Alex Rodriguz (foto) que após fazer um ótimo início de temporada, começou a se complicar após o All Star break. Nesta quarta-feira (26/9), o NYY inicia o dia como líder da divisão leste, com uma vitória à frente do surpreendente Baltimore Orioles.

Para quem não sabe, na MLB se classificam para a pós-temporada os primeiros colocados de cada divisão e mais os 2 times de melhor campanha dentro de cada liga, que se enfrentam numa repescagem em jogo único. Com a campanha atual, o Yankees corre o risco, por exemplo, de perder a liderança de divisão e se classificar dentro dessa repescagem (contra o Oakland Athletics, provavelmente), o que seria trágico para um time de tamanho investimento.

O mais interessante é que Nova York enfrentará o arquirrival Boston Red Sox nas últimas três partidas da liga, e mesmo com a péssima campanha dos meias vermelhas, não duvido que eles façam jogo duro diante do time do técnico Joe Girardi.

Ainda na Liga Americana, destaque para o duelo pelo título da Divisão Central, entre Detroit Tigers e Chicago White Sox. As equipes estão empatadas na liderança com 82 vitórias e 72 derrotas.

__________________________________

* A coluna Terra do Tio Sam fala dos esportes que são paixão nos Estados Unidos: basquete, beisebol, futebol americano e hóquei.


Direto da Redação | redacao_esporte@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário