Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comentário da Redação > Fracasso total na Sul-Americana

Jogo ruim, jogado por dois times ruins, arbitrado por um arbitro ruim. No final, mais um resultado ruim. Essa é a definição do fracasso do Palmeiras ontem por 3 a 0 diante do fraco Millionários da Colômbia, em Bogotá, pela Copa Sul-Americana. O time jogou muito mal, e parece que algumas peças importantes como João Denoni e Marcos Assunção fizeram falta.

A primeira etapa foi em grande parte dominada pelo Millionários. A equipe colombiana estava bem ofensiva. O Palmeiras estava um time bem desprotegido defensivamente. Foi duro segurar a pressão, mas uma hora não foi possível mais aguentar. Aos 34 minutos, após boa jogada de Cosme (que deitou e rolou sobre a zaga palmeirense) e um lindo corta-luz de Rentería (ex-Santos, Internacional e Atlético-MG), Ortiz tirou a bola de Bruno e abriu o placar. O 1 a 0 ainda dava para o Palmeiras, e estava no lucro. O time ainda chegou com Mazinho e Thiago Real, mas nada aconteceu.

Na segunda etapa o time esteve um pouco melhor em campo. Mas logo veio um balde de água fria. Leandro Amaro fez pênalti em Renteria, e o próprio foi pra cobrança, anotando o 2º do Millionários. Nesse momento, a equipe colombiana estava se classificando. O Palmeiras iria precisar sair um pouco para o jogo, só que ficou mais exposto ainda ao contra-ataque. E nisso o Millionários fez o 3º gol com Ochoa. Nada adiantava mais, e pra complicar, Betinho perdeu a cabeça, foi expulso e deixou o time com um a menos no gramado.

Meu medo agora é que o time se abale com a eliminacão. Isso não deve acontecer de jeito nenhum, pois no Brasileiro os riscos de rebaixamento são grandes ainda. Gilson Kleina será essencial para controlar a cebeça dos jogadores. O próximo jogo é contra o Internacional, sabado às 16h20, no Beira-Rio, Porto Alegre. É necessário que se vença.

Conceitos

Bruno - BOM: Não foi mais por causa dele.
Artur - PÉSSIMO: Errou muitos passes e deixou muitos buracos na zaga.
Leandro Amaro - PÉSSIMO: É um zagueiro péssimo, porém muito habilidoso em fazer faltas. Fez um pênalti de letra.
Thiago Heleno - RUIM: Muito devagar. Cosme, atacante do Millionários, deitou e rolou sobre ele.
Juninho - PÉSSIMO: Perdia todas as bolas que recebia. Perdido em campo.
Márcio Araújo - RUIM: Perdido em campo também. Não protegeu a zaga e fez muitos passes errados.
Patrik - PÉSSIMO: É um jogador muito bizarro. Não tem cabimento ele estar em um time grande.
(Betinho) - PÉSSIMO: Nada a declarar. Ficou 20 minutos em campo, foi irresponsável e expulso. Acabou com qualquer tática do time
Daniel Carvalho - PÉSSIMO: Zzzzzzzzzzzzzzzzzz...
(Obina) - RUIM: Entrou mal. Pouco apareceu no jogo, e teve uma jogada em que foi extramente individual, sendo que tinha companheiros em condições bem melhores de fazer o gol.
Thiago Real - REGULAR: Foi o melhor do time. Tentou algo.
Mazinho - PÉSSIMO: Quis fazer mais do que sabe. Muito apagado em campo, se tocou na bola duas vezes foi muito.
(Luan) - PÉSSIMO: Entrou muito mal. Perdeu a cabeça em campo e deu um ponta pé no adversário. Deveria ter sido expulso.
Barcos - REGULAR: Tentou alguma coisa também, mas foi extremamente "fominha" em uns quatro lances que poderiam dar em gol.
Téc. Gilson Kleina - REGULAR: Escalou um time muito ofensivo. Poderia ter montado um sistema defensivo melhor. Mas fez o que poderia fazer. Estava com muitos desfalques.

Se sua vida é o Palmeiras, curta a página: www.facebook.com/palmeirasminhavidaevoce.
__________________________________________

 * A coluna Mondo Verde comenta as últimas notícias e acontecimentos da Sociedade Esportiva Palmeiras. O Palestra!




por Fernando Borchio | fernando.borchio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário