Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Comentário da Redação > São Paulo faz jogo perfeito e vence "final" contra Vasco da Gama em São Januário

O São Paulo prometeu e cumpriu! Foi para a “final” contra o Vasco em busca da vaga da Libertadores e, mesmo na casa do adversário, conseguiu uma vitória incontestável.

O time desde o início da partida tomou a iniciativa e foi presenteado com o gol de Luis Fabiano, depois de bela jogada individual, provando toda sua qualidade de matador.

Mas essa jogada não foi sorte e sim o resumo de um time que jogou sério e bem todo o primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o time foi novamente presenteado com uma bela jogada individual de Osvaldo, nosso Lampião dos gramados, que driblou duas vezes o mesmo marcador e anotou um golaço na Colina.

Depois foi o show da uma equipe que jogou de forma inteligente e coletiva, que sempre buscou a vitória.

Parabéns a todos os são-paulinos. Essa é mais uma vitória para dar moral para a equipe buscar a Libertadores do próximo ano. Agora precisamos fazer o dever de casa contra o Figueirense e Atlético GO.

Conceitos

Rogério Ceni
– ÓTIMO: Mito! Partida monstruosa, sendo decisivo nas horas mais importantes. Chupa, imprensa, que acha que ele está velho! Provou hoje ser o melhor goleiro do país.
Paulo Miranda – REGULAR: Hoje teve muito trabalho pelo seu lado com Wendel e Felipe, principalmente no segundo tempo. Não foi tão efetivo como nas outras partidas, mas não comprometeu.
Rafael Toloi – BOM: Apesar de um cartão amarelo, foi fundamental para estabilidade da defesa.
(Edson Silva) – SEM CONCEITO: Sua entrada foi apenas para ganhar tempo.
Rhodolfo – BOM: Partida sóbria, hoje sim provou ser o grande zagueiro que é.
Cortez – BOM: Ótima partida defensiva e foi muito importante nos apoios. Está crescendo de produção junto com o time.
Wellington – BOM: O Mineiro Jr. fez uma partidaça! Anulou os meias do Vasco e merece muito continuar no time titular.
Denílson – REGULAR: Com a ajuda do Wellington, sua função ficou mais fácil. Fez bem o seu papel.
Jadson – BOM: Apesar de sumir durante a maior parte do jogo, quando aparece é decisivo. É evidente sua qualidade no passe, só precisa melhorar a finalização.
(Cícero) – SEM CONCEITO: Entrou para ganhar tempo.
Douglas – REGULAR: Foi importante taticamente, mas errou muito individualmente. Como foi improvisado na posição do Lucas, era de se esperar um desempenho abaixo da equipe.
Osvaldo – ÓTIMO: Gênio das falésias cearenses! O Lampião dos gramados! Obrigado pelo belíssimo gol e pela ótima partida. Fundamental para a vitória.
(Ademílson) – SEM CONCEITO: Entrou apenas para o cearense do ano sair aplaudido de campo.
Luis Fabiano – ÓTIMO: Quando estava ainda difícil o jogo, decidiu. Gol de quem faz a diferença e é um dos melhores atacantes do Brasil. Quando jogamos com ele, tudo fica mais fácil.
Téc. Ney Franco – ÓTIMO: Entrou com o time ideal e anulou a equipe do Vasco na sua própria casa. Hoje provou que, se estivesse desde o inicio do campeonato, poderia ser diferente a história da equipe, principalmente se tivesse o time completo em todas as rodadas. O que a equipe produziu nesta quarta-feira é futebol de time campeão brasileiro. Parabéns!

Foto: Agência Lance!
_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.

por Victor Mesquita
| @victor_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário