Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comentário da Redação > São Paulo empata em Santiago e a decisão da vaga para final da Sulamericana fica para o Morumbi

Faltou calma e competência ao São Paulo já eliminar a Universidad Católica nesta noite, em Santiago no Chile, pela semifinal da Copa Sul-Americana. De qualquer forma, o empate por 1 x 1 deu uma boa vantagem para o Tricolor conquistar a vaga diante de sua torcida no Morumbi.

O primeiro tempo foi todo do São Paulo, que abriu o placar com o gol de cabeça de Rafael Toloi. Depois disso foi um festival de gols perdidos até o intervalo.

No segundo tempo o jogo continuou como no primeiro: festival de gols perdidos pelo São Paulo. Porém, todo esse domínio começou a ruir na falha da zaga tricolor que proporcionou o gol de empate do time da casa.

Com isso, a equipe chilena cresceu na partida, empurrada pela sua torcida. Ney Franco, percebendo isso, colocou em campo Ganso para cadenciar a partida e conseguiu. Depois foi só esperar o fim da partida.

O resultado em si foi bom, mas fica a sensação de que podíamos ter tido uma melhor sorte esta noite.

Conceitos

Rogério Ceni
– REGULAR: Hoje não foi tão bem como de costume, levou um cartão amarelo bobo e podia ter defendido o gol sofrido.
Paulo Miranda – REGULAR: O melhor lateral direito do futebol intergaláctico não manteve as ótimas atuações de que vinha tendo. Gol saiu pelo seu lado.
Rafael Toloi – BOM: Fez uma boa partida e o gol do Tricolor.
Rhodolfo – RUIM: Vinha bem, fez o belo cruzamento para o gol do Toloi, mas depois deu uma de Marcelo Ramos e praticamente deu o gol para Universidad do Chile.
Cortez – REGULAR: Ficou mais preso para contar as subidas do bom meia direito da equipe chilena, Meneses.
Wellington – RUIM: Como errou passe esse menino hoje. Marcou bem como sempre, mas errou passes como nunca.
Denílson – RUIM: Manteve a regularidade: errou passes, marcou de forma lenta e chutou mal como sempre. O gol contra o Palmeiras pelo jeito ele só marcou porque mirou no banderinha para acertá-lo.
Jadson – REGULAR: Fez um ótimo primeiro tempo, depois sumiu. Tinha que ter saído antes.
(Douglar) – SEM CONCEITO: Entrou só para levar um chapéu.
Lucas – BOM: Estava com o capeta no corpo hoje. Infernizou a defesa da Universidad do Chile. Pena ter cansado, se continuasse no jogo iria expulsar uns dois jogadores da equipe de Santiago.
(Ganso) – REGULAR: Visivelmente fora de forma e muito desentrosado, mas fez seu papel de cadenciar o jogo.
Osvaldo – REGULAR: Fez ótimas jogadas hoje, mas foi o rei de perde gols no jogo de hoje. Tem que comer mais rapadura essa semana e treinar finalizações.
Luis Fabiano – RUIM: Só encheu o saco hoje. Do juiz, da zaga adversária, de mim...
Tec. Ney Franco – REGULAR: A sorte dele foi que a substituição do Lucas foi porque ele cansou, senão eu ia começar a desconfiar que ele se droga no vestiário durante o intervalo.

Foto: EFE

_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.

por Victor Mesquita
| @victor_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário