Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gringolaço > Baile bávaro na casa londrina

Parecia que estava na Alianz Arena, mas não, o jogo foi no Emirates Stadium, casa do Arsenal, e o Bayern de Munique deu um enorme passo para chegar as quartas de finais da UEFA Champions League ao vencer os Gunners por 3 a 1. Agora, os comandados por Jupp Heynckes podem perder por um gol de diferença ou até mesmo pelo placar de 2 a 0.

Os alemães começaram dominando o meio-campo e logo aos sete minutos, Kroos aproveitou o cruzamento de Müller e concluiu para o gol, sem chances para Szczesny.

Superior em campo, os bávaros marcaram seu segundo tento aos 21 minutos. Kroos cobrou escanteio pela direita, Van Buyten cabeceou para defesa de Szczesny e Müller completou para a rede.

Na segunda etapa o panorama era o mesmo, com o Bayern dominando e o Arsenal não aguentando a pressão, mas aos 10 minutos, Wilshere cobrou o escanteio pela ponta direita e Podolski, aproveitando a falha de Neuer, diminuiu o placar e deu esperança aos torcedores dos Gunners.

Quando os donos da casa poderiam colocar de vez fogo na partida, aos 32, veio um balde de água gelada quando Robben acionou Lahn pela direita e cruzou para Mandzukic desviar para a rede, definindo o confronto.

O jogo de volta acontecerá no dia 13 de março, na Alianz Arena, em Munique.

Porto termina com invencibilidade do Málaga

No Estádio do Dragão, o Porto fez o seu dever de casa e venceu o Málaga por 1 a 0, assim, encerrando com a invencibilidade do clube espanhol na Liga.

Com espírito avassalador, o Porto começou com tudo criando várias oportunidades, mas não atingindo o alvo. O gol só surgiu aos 8 minutos da segunda etapa através de um lance irregular: Alex Sandro roubou a bola e serviu João Moutinho, que apareceu adiantado nas costas da defesa e marcou com um toque de primeira.

O jogo da volta acontecerá no dia 13 de março, em Málaga e os portugueses se classificam com um empate ou derrota por um gol de diferença a partir de 2 a 1, 3 a 2...

_______________________________________

* A coluna Gringolaço analisa os principais torneios e acontecimentos do futebol europeu.


por Antonio Lemos
|
www.paponaarquibancada.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário