Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Cara da Semana > Ronaldinho Gaúcho: ele avisou (parte 2)

Semana passada vimos como Ronaldinho Gaúcho se fez valer de seu “alerta” a Rogério Ceni. As ligeiras farpas entre os dois veteranos quase causaram uma grande polêmica, mas no fim acabaram em segundo plano. E isso aconteceu graças à atuação de gala que todos viram na quarta-feira.

Atuando mais uma vez como um verdadeiro maestro, regeu o Galo em mais uma vitória incontestável pra cima do Tricolor. Tamanha genialidade, tanto talento do qual muitos duvidavam ainda existir e que vem se aproximando de um nível que próprio não exibia a um bom tempo. Um nível tão elevado que até hoje dizem ter sido incomparável.

E não o bastante, suas apresentações obrigaram não apenas o São Paulo a se ajoelhar nesses jogos, mas qualquer fã de futebol a fazer o mesmo e aplaudir. Aplaudir a arte, a magia, o espetáculo. Ou como os narradores argentinos logo abaixo, por alguns instantes, ficar em silêncio e reverenciar seu show. Dessa vez a partida foi séria.



É como dizem: “Quem sabe, sabe. E depois que se sabe não se esquece”. 

_______________________________

* A coluna O Cara da Semana fala dos personagens do esporte que tiverem seu momento de glória, seja por uma semana, seja por um dia, seja para sempre.


por Helder Rivas | lendasdabola.blogspot.com.br | @LendasDaBola

Nenhum comentário:

Postar um comentário