Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Terra do Tio Sam > He was The King James!

Ainda não podemos chamá-lo de rei (mas pode ser um dia), mas com o perdão do eterno rei Michael Jordan, e com a ressalva de comentar apenas um específico momento de 48 minutos (ou de algumas horas, já que o jogo tem paradas), não tenho vergonha em dizer que LeBron James foi rei nesta quinta-feira! Jogou com rei, ao menos.

Com 37 pontos e 12 rebotes, LeBron comandou a vitória do Miami Heat por 95 a 88 pra cima dos Spurs e também o terceiro título do time da Flórida, segundo consecutivo. Mais que pontos e rebotes, eles fez pontos e pegou rebotes na reta decisiva do jogo. Foi fominha quando necessário, chamando pra si a responsabilidade, assim como disse que faria após a derrota no jogo 3. Fez o que todos esperam de LeBron e um pouco mais.

O Heat tem muitos motivos para comemorar o investimento feito há três temporadas. Trouxe LeBron, trouxe muita mídia e chegou a três finais de NBA, com dois títulos. A tendência é que venham muitos outros.

Destaque também no jogo de ontem ara Shane Battier, um dos coadjuvantes de Miami que foram importante nesta série. Ontem ele meteu 6 bolas de 3, sempre em momentos cruciais. Do lado dos Spurs, Ginobili e Tim Duncan jogaram bem, apareceram em alguns momentos importantes, mas não tiveram força para resolver na hora H.

Ou, simplesmente, não são LeBron, assim somos mais justos com eles. They aren't kings.

Clique aqui e confira a reportagem da ESPN sobre a noite de James.

__________________________________

* A coluna Terra do Tio Sam fala dos esportes que são paixão nos Estados Unidos: basquete, beisebol, futebol americano e hóquei.


por Ricardo Pilat | pilatportasio@gmail.com | @ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário