Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 27 de outubro de 2013

Comentário da Redação > São Paulo vence novamente no Brasileirão! Sim, o texto é de 2013!

Voadora neles! (Foto: São Paulo FC / Divulgação)
Torcedor tricolor, ganhamos de novo! Isso mesmo rapaz, não é pegadinha do Mallandro não. A vitória sobre o Internacional, em Inter, por 3x2 neste domingo já é a 4º vitória seguida do São Paulo. São 7 jogos de invencibilidade, sendo que desses ganhamos 6. Se alguém me falasse isso em julho eu diria que a chance de isso acontecer era a mesma que nevar em Cuiabá.

E a vitória deste domingo foi mais uma vez cheia de emoção e gols. Nesse sentido está bem legal de acompanhar os jogos do São Paulo. Vários amigos corintianos confessaram que hoje preferiram ver o jogo do São Paulo do que do Timão. Expliquei para eles que a receita é fácil para você ter um time ganhando dessa forma, os ingredientes são:

3 jogadores de frente em estado de graça.

3 zagueiros estilo beque de fazenda.

2 laterais que correm , correm e só correm.

2 volantes que podem ir do genial ao boçal.

E a volta da maré de sorte.

Com isso é a garantia que seu time vai marcar muitos gols, sofrer outros tantos e o que vai definir sua vitória será a sorte ou o Rogério Ceni.

Falta pouco, nação tricolor, para finalmente respirarmos aliviados pela fuga do rebaixamento. Sei que é quase impossível sermos rebaixados agora porque agora o time encaixou, a fase é boa, a confiança voltou e temos vários outros times muito piores pedindo para cair. Mas precaução nunca é demais, ainda mais depois desse ano.

Logo mais vocês, finalmente, poderão ler aqui que time grande não cai! Eita, já foi...

Conceitos

Rogério Ceni – BOM: Depois de quarta fica difícil avaliar ele...
Paulo Miranda – REGULAR: Novamente o menos pior da defesa.
Tolói – RUIM: Firme como uma idosa carregando seu carrinho de compras da feira.
Edson Silva – RUIM: Emoção em quase todos os lances.
Reinaldo – REGULAR: Se ruim com ele, na quarta vimos que pode ser bem pior sem ele.
Douglas – RUIM: Segundo gol pode por na conta dele, fez papel de lateral mochilão.
R. Caio – BOM: Ainda o acho melhor como zagueiro, mas merece um conceito bom pelo lance de Ganso no primeiro gol.
Wellington – REGULAR: Pra mim titular na vaga do Denílson. Isso não significa um elogio, ok?
Ganso – BOM: Para desespero dos Pilat, segue fazendo bons jogos. Mais uma partida que comandou a equipe, fez desarmes e jogou até o final bem fisicamente.
Ademílson – BOM: Melhorando a cada jogo. Reforço que vejo muito potencial no garoto.
(Evangelista) – SEM CONCEITO: Entrou apenas para trazer a palavra de Deus a para a partida. (Nossa, prometo melhorar nas piadas no próximo texto)
Aloisio – ÓTIMO: Voadora no Victor Mesquita! Isso mesmo, um dos maiores críticos do Boi Bandido merece receber uma voadora. Acho que ele foi o primeiro jogador aqui no Redação do Esporte a receber dois conceitos ótimos seguidos. Como diria um narrador, que fase! E com uma fase dessa está certo em pedir para bater o pênalti.
(Welliton) – SEM CONCEITO: Pouco encostou na bola.
Muricy Ramalho – BOM: Está a poucos pontos de entrar no meu hall de intocáveis da história do São Paulo. Vou explicar melhor para vocês. Quando o São Paulo anunciou sua contratação eu disse: “Se ele conseguir livrar o Tricolor do rebaixamento merece entrar de vez no hall de intocáveis do SPFC”. Fazem parte desse Hall: Telê Santana, Raí, Muller, Rogério Ceni, Zetti, Dario Pereyra, entre outros. Caro leitor, você concorda comigo ou acha apenas que eu estou escrevendo bêbado novamente?


Curta a página do torcedor são-paulino no Facebook: www.facebook.com/saopaulofc.br.
_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.


por Victor Mesquita
| @victor_mesquita

3 comentários:

  1. Kara bunca tinha visto eate blog não, adorei.... sua análise é muito louca rachei de rir aqui shuashuashuashuashua espero me manter atualizado com o blog shuashuashuashuashua vlw fera, vc é bom no que faz!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os textos e os conceitos, me diverti bastante lendo-os, parabéns!

    ResponderExcluir