Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dentro ou Fora do Alçapão > Eu voltei

Sim, amigos, sei que estava em falta e que sentiram minha falta. Mas depois de muito tempo longe das quatro linhas (do Word, óbvio), cá estou. Como diria o rei Roberto: Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar.

E minha volta coincide com a babaquice de um único clube jogar duas vezes no mesmo dia e quase no mesmo horário. Pois é, coisas que só acontecem com o Santos. A patchaquada é da FPF, mas como a diretoria de um clube grande não se posiciona diante disso?

A torcida do Peixe, que já não é das mais presentes, terá que se dividir entre as partidas. Se houvesse, ao menos, uma alteração do horário, já facilitaria a vida dos mais fanáticos, pois não há tanta distância dos locais onde os jogos serão realizados.

E, olha, com sinceridade, gostaria muito mais de estar na torcida pelos jovens talentos da Copa SP, do que por esse time bem mais ou menos que nos representa no profissional.

Mas como não acompanharei nenhum dos jogos por motivos de forças maiores, profetizo os resultados agora!

Começando pela Copinha, onde o Peixe é o atual campeão e vem embalado pela campanha de 24 gols marcados e apenas dois sofridos, o time não terá grandes dificuldades para passar do Galo, às 19h00, na Arena Barueri. Placar: Santos 3 x 1 Atlético Mineiro. Ah, e anotem: o destaque da partida ficará por conta da genialidade de Di Stéfano Yuri, como o centroavante é chamado por Fernando Pilat. Cá entre nós, querido leitor, melhor adaptação para esse nome é impossível.

Já no Paulistão, a empolgação não é a mesma. Um time fraco e ainda com desfalques, não me fazem acreditar em algo além de um empate contra o Audax, às 19h30, no Pacaembu. A partida terminará em 1 x 1, com o gol do Peixe sendo anotado por Thiago Ribeiro (foto acima).

Bom, é isso. Para novas consultas e números da mega sena, entrem em contato pelo e-mail.

___________________________________

* A coluna Dentro ou Fora do Alçapão fala do Santos Futebol Clube. Jogue onde jogar és o Leão do Mar.


por Dhiego Vicario
| dhiegovicario@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário