Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Terra do Tio Sam > Final da AFC: New England Patriots 16 x 26 Denver Broncos

Visão de um Bronco > Super Bowl, here we go!
por Thiago Passarelli | @Thigas03

Que bela apresentação do Denver Broncos em Mile High! Deu gosto de ver como conseguimos passar por cima dos Patriots ignorando a força e tradição do adversário!

Foi bom ver a defesa de Denver trabalhando bem, chegando ao 4º período tendo cedido apenas 3 pontos! O jogo corrido de New England não funcionou, e os passes longos de Brady foram muito bem marcados.

Nossa linha ofensiva protegeu muito bem o quarterback, os running backs foram muito bem no jogo (principalmente o bom rookie Montee Ball) e todos os recebedores apareceram muito bem quando foram acionados, especialmente Demarius Thomas!

Ah, e o tal de Peyton Manning...como é bom ser contemporâneo dele e poder vê-lo jogar! Mais uma aula de leitura de defesa, passes precisos e jogadas bem distribuídas! Sabe marchar o campo como ninguém!!

Que venha NovaYork , que venha o Super Bowl... Que venha o Seattle! Esse time merece levar o título, Peyton Manning merece ser campeão!! E se fizer outra partida sólida como a deste domingo, assim o será!! GO BRONCOS!!

RÁDIO DA REDAÇÃO: Ouça aqui e saiba mais sobre as finais de conferência da NFL

Visão de um Patriota > Goodbye, Super Bowl

por Antonio Lemos | www.paponaarquibancada.blogspot.com.br

Foi um time irreconhecível em campo. Sabia que jogando em Denver e contra um puta time como o Broncos, o buraco seria mais embaixo e a derrota por 26 a 16 provou que o melhor time da conferência não poderia ficar de fora do Super Bowl.

O ataque não existiu. O jogo terrestre liderado por LaGarrette Blount, chave da vitória contra os Colts, desapareceu e Tom Brady também tomou um chá de sumiço e dá para ver pelas ruas de Boston um cartaz de “Procura-se um QB”.

Além disso, a franquia sofreu durante o ano inteiro a falta de opções, quando Wes Welker foi parar no rival Broncos, Aaron Hernandez foi parar no xilindró e com Rob Gronkowski, que vem tendo momentos de Valdivia e não sai do DM. Aí, torcedor dos Patriots, fica difícil depender dos milagres de Brady.

Outro fator que gera dor de cabeça todo santo ano é a defesa. Aqib Talib, o “melhorzinho” do setor, saiu machucado e aí, a cozinha ficou toda desarrumada e Peyton Manning deitou e rolou em cima com seu cardápio variado de recebedores e jogadas.

Classificou para o Super Bowl o melhor time e tem tudo para vencer mesmo o forte Seattle Seahawks. Agora, para o ano que vem, precisa mudar muito o time dos Patriots. Gronk “Valdivia”: saía do DM e volte a jogar! Diretoria: contrate o advogado do Fluminense e tire o Hernandez da cadeia, só assim teremos opções ofensivas. E por favor: contrate um WR bom e jogadores top para o setor defensivo, porque senão a tendência será de sofrimento e mais uma temporada de “Bradydependência”.

Goodbye, Super Bowl, e até a próxima temporada.

__________________________________

* A coluna Terra do Tio Sam fala dos esportes que são paixão nos Estados Unidos: basquete, beisebol, futebol americano e hóquei.


Direto da Redação
| redacao_esporte@hotmail.com | @redacaoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário