Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 19 de março de 2014

Gringolaço > Oh, Robin Van Persie!

por Thiago Passarelli | @Thigas03

RVP inspirado e Manchester classificado (Foto: Divulgação Man Utd)
Que noite mágica em Old Trafford! O Man United chegou 'aos pedaços' para uma partida decisiva, após perder o clássico contra o Liverpool no final de semana. David Moyes pressionadíssimo, e inventando mais uma vez na escalação do time!

Mas, meus amigos, um gigante é sempre um gigante! E os Red Devils mostraram isso diante do Olympiacos. Jogando um futebol veloz e agressivo desde o primeiro minuto da partida, disputando cada lance...e contando com a genialidade de RvP. Como grita a torcida em Old Trafford: Oh, Robin Van Persie!!! Um hat-trick pra calar os críticos! E 3 a 0 pra cima dos gregos, vaga na Champions garantida.

E sejamos justos, De Gea merece créditos também. Pegou tudo, fez milagres em momentos importantíssimos! Méritos para ele também!!

Vamos ver se agora o 'inteligentíssimo' David Moyes repete a escalação algumas vezes, quem sabe assim o time toma forma. Duvido um pouco, continuo sendo crítico de Moyes. O time tem estrelas que às vezes brilham, como aconteceu hoje. Mas, taticamente, ainda é bem pobre!

E que venha o sorteio! Podem tremer, porque o gigante está vivo: UNITED!!!

Borussia 1 x 2 Zenit: Ganhou, mas não levou

por Antonio Lemos | www.paponaarquibancada.blogspot.com.br

Borussia também avança (Foto: Getty Images)
No capítulo anterior de “O Incrível Hulk contra a Muralha Amarela”, o Zenit acabou sendo derrotado em casa por 4 a 2 para o Borussia Dortmund, o que fez o treinador do time alemão Jurgen Klopp declarar que “a missão estava cumprida”, pois a vantagem era considerada confortável.

A história continuou no Signal Iduna Park, em Dortmund, Hulk  e os seus comparsas tinham uma missão complicada que era vencer a ‘Muralha Amarela’ por três gols de vantagem, só que as coisas lá em St. Petersburg não estão boas com trocas de treinador e tudo mais.

Os russos saíram na frente com um golaço de Hulk, no seu velho estilo: cortou para o meio, deixou seus marcadores para trás e acertou uma bomba de fora da área. Kehl deixou tudo igual, esfriando os ânimos do time azul, mas na segunda etapa, Rondón marcou o segundo gol para o Zenit.

O filme “O Incrível Hulk contra a Muralha Amarela” não teve um final feliz ao nosso ‘protagonista’ mesmo vencendo o jogo. Para o Dortmund, um prejuízo dependendo do adversário que sairá no sorteio de sexta-feira: Robert Lewandowski levou o terceiro cartão amarelo e está fora do primeiro jogo das quartas. Então, torcedor do Borussia, comece a rezar para vir um Atlético de Madrid da vida – que é o mais inofensivo que outros – pois sem o polonês, o que vier no seu caminho será chumbo grosso.

Champions League 2013/2014: classificados para as quartas de final

Manchester United
Borussia Dortmund
Real Madrid
Chelsea
Barcelona
Atlético de Madrid
Bayern de Munique
Paris Saint Germain

______________________________________

* A coluna Gringolaço analisa os principais torneios e acontecimentos do futebol europeu.


Direto da Redação
| redacao_esporte@hotmail.com | @redacaoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário