Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 27 de abril de 2014

Comentário da Redação > Duas derrotas em um mesmo dia... Dia típico palmeirense

Pois é meus caros leitores. Foram duas derrotas neste sábado. Uma dentro de campo, e outra nos bastidores, como de costume nos últimos tempos. Estive presente em uma, ao lado do ilustríssimo palmeirense Thiago Jacintho (esse maior aí do meu lado) e mais alguns amigos, mas confesso que nessa noite, a que mais doeu para o torcedor palmeirense foi a derrota que aconteceu fora dos gramados, por pura incompetência dos que lá mandam.

Primeiro, quero falar da derrota nas quatro linhas. O Palmeiras foi o Palmeiras. Essa é a única definição que posso fazer para o futebol apresentado pelo time nesta fria noite. Pela primeira vez na minha vida, o papo com os amigos na arquibancada estava mais atraente do que o jogo em si. O Verdão jogou mal demais. Um time totalmente desorganizado que parecia não ter comando nenhum.

O Tapetense dominou praticamente o jogo todo. Conca, assim como o advogado do time mostrou competência pura, sendo o "rei" do meio-campo. Já Valdivia, até que tentou, mas esteve muito marcado. E é incrível o quanto o Palmeiras depende dele. Tudo que saiu de bom surgiu dos pés do chileno, mas não foi o suficiente para ajudar.

Mas o que mais me assustou foi a avenida aberta na zaga palmeirense no gol do time de Paulo Schmitt. Fred recebeu a bola como quis e sozinho rolou para Sobis que só empurrou pro fundo do gol. Neste momento, me veio a cabeça as eliminações para o Tia Joana e Ituano. E junto a isso me perguntei: Será que me tornei pé frio? Ao que parece, sim!

Resumindo: O jogo foi uma merda mas o FlorminenC foi bem superior.

Agora, vamos a derrota mais dolorosa. Kardec se foi. Se foi por incompetência de Paulo Nobre e Brunoro. Pior, se foi para um rival, que soube aproveitar a merda feita pela diretoria palmeirense e levou. Tá feliz, piloto de Rally? Você conseguiu foder com tudo. Aprende rapaz: No futebol, produtividade não produz nada porra!

Conceitos

Fernando Prass - BOM: Acho que foi a única coisa boa no jogo.
Wendel - RUIM: Caralho, tava em campo?
Thiago Alves - RUIM: Véi, na boa, como eu odeio o futebol desse cidadão.
Lúcio - REGULAR: Esteve bem, mas tava na merda que foi feita no lance do gol do Tapete...
Juninho - REGULAR: Não se apresentou para o jogo.
Josimar - RUIM: Nome de porteiro... (nada contra os porteiros, só uma constatação).
Marcelo Oliveira - RUIM: Eu percebi que ele tava em campo só no segundo tempo.
Wesley - REGULAR: Buscou jogo pelo menos.
Valdivia - REGULAR: O que surgiu de bom, saiu dos seus pés.
Marquinhos Gabriel - RUIM: Ginga pra lá, pra cá e nada faz.
(Diogo) - RUIM: É cada um que me aparece, hein?
Leandro - RUIM: Devia ter voltado pro Grêmio.
(Miguel) - SEM CONCEITO: Rapaz, tu percebe que a coisa tá ruim, quando ele entra.
Téc. Kleina - VAZA LOGO: Não é técnico para o Palmeiras.


PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ! Curta a página oficial do torcedor palmeirense no Facebook: www.facebook.com/palmeirasminhavidavoce10

_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.

por Fernando Borchio | fernando.borchio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário