Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 4 de maio de 2014

Comentário da Redação > Começa logo, Copa!

Meus amigos, tá complicado! Complicado de ver os jogos do Peixão e dos jogadores terem vontade e honrar a camisa de tanta tradição que vestem. De honrarem a camisa do time de PELÉ!

Falta vontade e sabedoria. Jogam desleixados. Aquele Santos que foi considerado o melhor time brasileiro no começo do ano, hoje conquistou o terceiro empate em TRÊS jogos do campeonato contra times razoáveis pra baixo. E quem falar que Coritiba, Sport e Grêmio são times bons, desculpem, não vemos o mesmo futebol.

Jogo na Vila Belmiro (o último no Brasileirão antes da Copa) e contra o recém desclassificado na Libertadores, o Grêmio, e o time não conseguiu somar mais de um ponto. Antes fosse por falta de sorte, mas não, pelo futebol que apresenta, os empates ainda nos fazem sair no lucro, porque olha...

O primeiro tempo começou "menos pior" em comparação aos outros jogos. O Peixe criou perigo pelas beiradas do campo cavando faltas que eram levantadas muito bem pelo ALAN SANTOS, incrivelmente, e não tinham boas conclusões.

Enquanto isso, o Grêmio assustava individualmente com o bom meia-atacante Dudu. O camisa 7 conseguia se livrar facilmente dos marcadores do time da Vila, mas também concluía mal.

Viveu assim a primeira etapa, de perigos criados de vez em quando pelos ataques dos dois times. Terminando com o placar zerado.

O segundo tempo foi totalmente morto. Os gaúchos resolveram segurar o placar e garantir seu pontinho fora de casa, enquanto o time do Santos ficou responsável em buscar jogo, mas com aquela vontade...

Foram sofríveis os últimos 45 minutos da partida. Ambos os times mexeram e não criavam sequer UMA jogada boa, mostrando claramente a deficiência das duas equipes: a armação.

O Oswaldo de Oliveira ainda tentou colocar o Geuvânio, Lucas Lima e o Stéfano Yuri em campo, mas as mudanças foram estranhas e nada mudou. Parecia perdido o ex-Oswaldia e Alegria.

Como descrito, o horroroso jogo terminou zerado. Resultado desanimador para ambas as torcidas que sofrem com as péssimas fases de Santos e Grêmio. #saudadebomfutebol

Conceitos

Aranha - REGULAR: Não trabalhou, apenas se assustou em uma boa jogada do Grêmio, na qual seus companheiros de defesa assistiam.
Cicinho - BOM: Por mais "doidinho" que seja, é o que mais demonstra vontade e vem sendo o melhor do time em razão disso.
David Braz - REGULAR: Sua nota máxima quando não erra na defesa. No caso, hoje nem foi exigido defensivamente.
Jubal - RUIM: A defesa nem foi exigida direito, mas foi um perrengue sair jogando com ele. Quase entregou em uma jogada.
Emerson - RUIM: Não defendeu e nem apoiou direito, de novo.
Arouca - DE GREVE: Única explicação pelo futebol que tem e o que vem apresentando.
Alan Santos - REGULAR: E não é que descobrimos UMA utilidade para ele? Sim, cobrar falta e levantar bola na área. Tô orgulhoso, por isso dei regular.
Cícero - GANSO: Será a nota dele em todos os jogos que eu comentar e ele ficar com esses toquinhos bonitos de lado e para atrás.
Thiago Ribeiro - RUIM: Matador de jogadas na esquerda.
(Stéfano Yuri) - SEM CONCEITO: Centroavante que é mandado jogar nas pontas. Nem tocou na bola.
Gabriel - RUIM: O péssimo futebol do time conseguiu desanimá-lo. É triste ver isso.
(Geuvânio) - RUIM: Não é o mesmo do começo do ano. Nos iludiu.
Damião - CONE: O time jogou só de bolas aéreas enquanto ele esteve em campo e o mesmo não acertou UM cabeceio. Isso porque ele não chegava na bola.
(Lucas Lima) - BOM: Entra bem sempre, mas é reserva, inexplicavelmente.
Téc: Oswaldo de Oliveira - PÉSSIMO: Vem bancando Damião, Cícero e Thiago Ribeiro jogando pessimamente. O time desanimou com isso, inclusive os garotos. Suas mudanças hoje foram totalmente perdidas. Lucas Lima no banco, também, é de irritar.


_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.

por Igor Domingues | igor4712@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário