Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Comentário da Redação > Chamem um exorcista!

Nada me tira da cabeça que tem alguma mandinga contra o Corinthians na nossa nova Meca. Não sei se enterraram algum porco no terreno, algum peixe podre atrás do gol ou algum... bom, deixa esse outro animal pra lá. Ou se tem alguma zuera dos deuses do Futebol trabalhando e que não nos deixou ganhar lá dentro nesse período pré Copa .

Ao menos o time manteve a regularidade, não se pode negar. Foram três partidas muito bem jogadas desde o jogo contra o Sport na Ilha. Mas diferente do jogo contra o Cruzeiro, por exemplo, em que o goleiro Fábio estava inspirado (frangou no gol graças a São Jorge, mas poderia ter sido mais), dessa vez pecamos por não matar o jogo quando as oportunidades surgiram.

Numa cagada colossal em que o chute do jogador do Botafogo sairia pela LATERAL, Cleber, o jogador o qual alertei a todos, fez o favor de colocar o pé na bola e encerrar a partida quase perfeita da equipe.

De qualquer maneira não sei o quão boa é essa parada da Copa. O time finalmente se entrosou e perderá seu ritmo. Mas pode-se tirar alguma lição para corrigir novamente certos erros. Só que lembremos que as ultimas “férias forçadas” que tivemos não serviram pra muita coisa (a curto prazo).

Ah, por via de dúvidas, qualquer sacerdote, padre, pastor, monge ou demais capazes de exorcizar e conjurar espíritos demoníacos, zicas e de quebra abençoar o lugar, será muito bem vindo a Itaquera. Se todos vierem juntos então, melhor ainda. Nunca se sabe, né?

Por fim, boas férias e boa Copa para todos.

Conceitos

Walter – BOM: seguro, fez algumas boas defesas e não teve culpa no gol.
Fágner – BOM: bem no apoio como de costume, não teve problemas na marcação.
Cleber – EU AVISEI: ... e vamos com calma, pois se seguir como titular, vem mais por aí.
Gil – GAMARRA: Impecável e jogando por dois. Precisa de um companheiro melhor.
Fábio Santos - WALLY: onde você estava quando saiu a jogada do gol deles no seu lado, rapaz?
Ralf – LEÃO DE CHACÁRA: ninguém passou pelo seu setor sem ser notado e desarmado.
Bruno Henrique – BOM: receberia um ótimo se não tivesse furado uma bola ainda no 1º tempo, que resultaria num 2 x 0. Fora isso, excelente na marcação, armação e nos chutes de longe.
Petros – BOM: voluntarioso, pelo 3º jogo seguido muito bem na marcação. Só precisa se soltar mais no ataque.
(Zé Paulo) – SEM CONCEITO: entrou bem, criou oportunidades no ataque, mas foi por muito pouco tempo.
Jádson – O PRIMEIRO: excelente partida, marcou com estilo o primeiro gol do Corinthians (em partidas oficiais) no seu estádio.
(Renato Augusto) – AGORA VAI: 4º jogo seguido sem lesão. Se movimentou e perdeu uma boa chance, mas já é um grande avanço.
Romarinho – LUCIANO: fez exatamente o que seu substituto fez: nada.
(Luciano) – ROMARINHO: fez exatamente o que Romarino fazia: nada.
Guerrero – BOM: se achou como ponta esquerda.
Téc. Mano Menezes – REGULAR: tirando o já clichê recuo do time no 2º tempo, não teve (muita) culpa nesse empate. Mas poderia ter mexido melhor.

_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.

por Helder Rivas | @HelderRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário