Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Copa no Quintal > Do lado de lá: Itália

A Itália é sempre meio desprezada quando fazemos as listas de favoritas ao título. Aí eles vão lá e mostram que estávamos errados. Hoje temos a entrevista de um italiano para falar um pouco do que a população do país espera da Azzurra no Mundial.

Federico Vagni – Italiano, Estudante de medicina de Crema, torcedor da Juventus

Muita gente da imprensa estrangeira diz que essa é a Copa em que a Itália abandonará o velho Catenaccio, Vocês por ai acreditam que a velha escola italiana ficou pra trás e como você vê as chances da Itália na Copa?
Bom em 2006 nós ganhamos de Alemanha e França na base do Catenaccio. É nosso estilo e nossa história, mas acho que o Prandelli tentará algo diferente, até porque peças para fazer a mudança e um elenco muito bom para isso.

Quais são as expectativas para a Azzura esse ano? Mesmo no grupo da morte, conseguem se ver indo longe?
Normalmente temos grandes expectativas, mas além de cairmos num grupo complicado, há outros times fortíssimos como Brasil, Alemanha e Espanha. Está complicado, mas vejamos como serão os primeiros jogos.

Sabia que a Itália é provavelmente a 2ª seleção de boa parte dos brasileiros?
Não, nem imaginaria isso! Mas sabendo agora, espero que essa torcida somada à nossa seja o bastante para ao menos chegar à final!

____________________________________

* Aqui na coluna Copa no Quintal você entra no clima do Mundial no Brasil, com as análises das principais seleções que nos visitarão em 2014.



por Helder Rivas | @HelderRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário